Programa Fiel Doador

Existe muitas formas de ajudar a UPAC! Uma delas é sendo um Fiel Doador!

O objetivo do programa Fiel Doador é garantir as necessidades básicas dos animais atendidos pela UPAC, através de doações fixas mensais. Todos os serviços prestados aos animais abandonados atendidos pela Upac são custeados pela ONG, que não possui nenhuma ajuda oficial, seja de instituições públicas ou privadas. A Upac sobrevive unicamente de doações feitas por pessoas sensíveis à causa e todo trabalho desenvolvido é voluntário, ou seja, sem nenhuma remuneração. Hoje a UPAC beneficia mais de 300 animais.

Além das despesas fixas como ração, aluguel, conta de energia, limpeza dos abrigos, existem os gastos variáveis com medicamentos, despesas veterinárias (cirurgias, internamentos, exames, consultas) e de infraestrutura (construção e reparos dos abrigos).

Sendo um Fiel Doador, você ajuda os animais carentes e ainda ganha prêmios!

Tabela de prêmios Fiel Doador

Tabela de prêmios Fiel Doador

Para participar do programa, envie email para upac.contato@gmail.com

Ou entre em contato pelo facebook\ongupac.

Clique aqui e leia o regulamento completo!

Quer conhecer o trabalho de perto?
Entre em contato conosco: upac.contato@gmail.com

70 comentários em “Programa Fiel Doador

  1. quero Doar meus 2 cachorros como posso fazer?. espero uma resposta de voces. me chamo Daniela. os cahorros se chamam Pitucha, e Taz.

  2. bom achei 3 gatinhos ontem a tared perto de casa, não tenho condições de ficar com eles! é uma pena pois são muito lindinhos os três! gostaria de saber onde posso deixa-los para serem bem tratador, urgentemente.
    Agradeço.

    • Ariele, não podemos receber esses gatinhos por nossa capacidade estar lotada… mas tire fotos deles, envie para o email contato@upac.org. br com breve historico deles e telefones/mails de contato para que possamos intermediar essa adoção, divulgando o máximo possível, ok?! Boa sorte!

  3. Achei um gato no cemitério da minha cidade, e levei para casa para cuidar dele, só que três dias depois ele morreu de infecçaõ!! Queria ter achado esse site antes!!

  4. aqui na emprea tem dois cachorros e agora aparesseu uma fêmea aqui na empresa,não sei o q faz,por q agente ja se apegou a ela,mais o proprietario não que ela aqui…por favor me ajudem

  5. acho que não devem ser sorteados prêmios, todo e qualquer dinheiro deve ficar para ajudar os animais e as pessoas que doam devem doar porque querem, porque ficaram comovidas e não porque esperam algo em troca!…mais eu quero que saibam que esse trabalho é lindo!!! eu quero doar ração como faço???

  6. Achei muito bonita a titude de adotar ja adotei 2 um podool e uma vira lata de nome moniqui sapeca,bricalhona e quero adotar mais um ou uma de porte grande.qualquer coisa se tiverem um cão pra doar estou a qui vou dar tudo de bom carinho e amor Renato 85919836 ou 91633979 pode ligar qualquer hora .

  7. ola , meu nome é janete e estou desesperada pois tenho um cachorro e ele me mordeu este final de semana e nao deixa a gente nem chegar perto nao tem como a gente entrar pois tem uma grade e a agua dele estar acabando a comida eu jogo pela grade ele estar muito agressivo me mostrar os dentes sempre que chego perto nao sabemos o q fazer por favor nos ajude.

  8. ola , ele nao estar ferido e nem machucado, e na sexta -feira passada no dia em q ele me mordeu umas horas antes eu tinha entrado no quintal e matado um escorpião q estava preste a pica-lo mas matei e o cachorro nao me agrediu umas horas depois fui olhar -lo e ao entrar e me aproximar dele ele veio logo me mordendo mordeu meu tornozelo e depois foi para o meu pe ainda nem consigo andar direito mas estou preocupada pq ele nao deixa a gente entrar pra colocar agua ,comida limpar enfim a gente nao pode nem chegar perto da grade .

    • Janete, eh mto estranho essa mudança de comportamento repentina. Eh importante q um veterinário o examinasse para ver direitinho o que ele tem… posso indicar um que faz visitas em domicílio.

      • oi, estou tentando doar pelo Vakinha, não esta funcionando. depois de inserir todos os dados, ele fica dando erros, já tentei 3 vezes…

      • Olá, pode ter sido um erro de sistema temporário. Peço que tente novamente em outro horário. Obrigada!

  9. Boa noite!

    Há mais ou menos um mês me cadastrei no programa fiel doador, para doar R$ 30,00 por mês através de boleto. Ficaram de me enviar o boleto todo mês para o meu e-mail mas até agora não chegou nada! Só me mandaram um e-mail qd eu deixei uma mensagem aqui dizendo q não tinham entrado em contato. No e-mail q me enviaram pediram pra eu confirmar meus dados, como eu não sabia de q forma, então respondí o e-mail dizendo q tava tudo certo, mas nunca mais me mandaram e-mail nenhum e nem o boleto! Sigo pelo Face da upac a quantidade de animais q precisam de ajuda, mas no meu caso estou tendo dificuldade em ajudar e fazer essa pequena doação! Por favor, não achem q estou criticando, mas assim como eu, devem haver outras pesssoas q querem doar e estão tendo dificuldade com isso, nem todos são insistem como estou sendo, pq realmente quero fazer algo por esses animais, mesmo no momento eu não podendo ajudar mais do q essa doação! Por favor me mandem um retorno!

    • Vanessa, o boleto foi enviado no dia 13/02/2013 – 14:37:02. O email com o boleto eh enviado pelo site do pagseguro e as vezes ele chega na caixa de spans, verifique se não chegou por lah, pq a caixa de spans apaga automaticamente após alguns dias. Obrigada

  10. quero doar um cão, pois nao tenho mais tempo para cuida-lo trabalho faso faculdade e minha esposa tambem e agora vem uma crinça , o cão souta pelos mais é muito bonitinho, nao quero deixa-lo na rua aguardo retorno.

  11. Boa tarde!
    Participo do Programa fiel doador e esse mês de abril esquecí de pagar meu boleto que vneceu no dia 13/04. Quando fui pagar o banco disse q só recebe até o vencimento. Vcs poderiam por favor me enviar novamente por e-mail pra eu poder efetuar o pagamento.
    Agradeço pela atenção
    Vanessa

  12. Ja me cadastrei como fiel doadora, e meu vencimento foi ontem…tive dias atribulados e acabei nao efetuando o pagamento.. E nao to conseguindo gerar outro boleto!! Por favor me ajudem, quero pagar! Desde ja agradeço!

  13. Boa noite!
    Estou com um cãozinho York Shire que infelizmente não posso mais continuar com ele, tem aproximadamente 3 anos e gostaria de doa-lo á alguém que o cuidasse,como faço para cadastra-lo

  14. ola mim cadastre doado file, mas não recibi na minha caixa de email a confirmação , gostaria de receber o boleto pelo meu email , como faço pra saber si ja estou realmente cadastrada agradeço.. eu amo muito os focinhos varentesssss

  15. gente já mandei um e-mail para ser fiel doadora, mas não obtive resposta dai que peguei um boleto na Vakinha mas quero doar mensalmente

  16. ola boa tarde!
    Me chamo Rachel, trabalho em uma empresa que a pouco tempo adquiriu um casal de cães, só que por descuido nosso ela deu cria e o tempo foi passando e os filhotes cresceram e as fêmeas também deram cria, e agora estamos co muitos cães, como eu faço para doar alguns? por favor nos ajude.

    • Rachel,
      Vc precisa providenciar a castração dos adultos. Essa é a unica forma segura de não contribuir com a super população de animais e, consequentemente, o abandono. Quanto aos filhotes que já nasceram, entre em contato com a gente por email (upac.contato@gmail.com) ou facebook (facebook\ongupac) e nos envie foto deles.

  17. Ola gostaria de saber se vocês aceitam animais , pois estou com um cachorrinho mais não tenho condições de ficar com ele..
    Atenciosamente

  18. Olá sou Giselle e tenho 4 filhos lindos é um afilhado lindo tbm, são o apolo, preta, Valentina, Gregório e Frederico e amo eles mais do que tudo, então gostaria de dar oportunidades para outros cães e gatos , infelizmente não tenho muitas condições financeiras mas tenho tempo e disposição para ajudar os peludos então gostaria de conhecer o projeto ou então se vcs poderem me indicar um que eu possa participar de feiras de adoção e resgate iria adorar desde já obg

  19. bem, o meu nome é alissandra e estou precisando muito de ajuda. Minha mãe e eu temos que sair da nossa casa porque houve uma explosão em nosso registro de energia e não temos onde deixar nossa cadelinha de tres anos. Eu gosto muito dela e não quero abandona-la mas que ela tenha um novo lar com pessoas que a ame e cuide dela com muito amor do mesmo jeito que a amo. Peço a sua ajuda pois meu coração doi so de imaginar que ela poça viver abandonada.

  20. Olá boa noite!
    Não compreendi a UPAC, uma vez que vocês não recolhem animais ou fazem resgate, por que pedem doações em dinheiro, ração, para onde isso vai? Já li vários comentários que as resposta são negativas, quando alguém diz ter encontrado m animal, nós encontramos e vocês só mostram caminhos para adoção? E quanto aos cuidados que esse animal precisa? Gostaria de entender como isso funciona, eu encontrei um cão bastante debilitado na rua, e não tenho condição financeira para os cuidados, apenas alimentação, ele precisa de cuidados veterinários, más entrei no local errado pelo visto.

    Atenciosamente,

    Ruth Mota

    • Ruth, nós não estamos fazendo resgates no momento EXATAMENTE pelo fato de não termos condições para sustentar esses animais. Atualmente, já cuidamos de mais de 400 animais, com alimentação, vacinação, atendimento veterinário, castração. As despesas são enormes e POUCAS pessoas ajudam, a maioria só sabe PEDIR ajuda, por isso estamos acima do nosso limite não só financeiro, mas de pessoas para tomar conta tbm, levá-los para clínica, quando necessários, tudo isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s