Como Ajudar

Nossos principais gastos com os animais são: ração, medicamentos e despesas veterinárias (cirurgias, internamentos, exames, consultas).

 

Você pode ajudar um animal, através da UPAC!

 

 

Para ser um doador fixo, conheça o Programa Fiel Doador!

https://upacfortaleza.wordpress.com/programa-fiel-doador/

 

Doações pontuais pode ser depositadas:

Banco do Brasil

Nome: União Protetora dos Animais Carentes

Agência: 1295-5

Conta: 42.417-x

CNPJ: 106477890001-20

 

Ou via Boleto Bancário ou Cartão de Crédito, podem ser feitas via site do Vakinha:

http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=122454

 

Ou participe da Campanha MAX EM AÇÃO e cada quantidade de ração doada pelo site, a MAX acrescenta mais  50% na sua doação:

http://www.maxemacao.com.br/ongs/uniao-protetora-dos-animais-carentes—upac.html#.U8ks4ZRdXUY

 

 

Você pode contribuir ainda com:

Doação de ração

Materiais de limpeza e Medicamentos em geral

Transportes de animais para a clínica ou feiras de adoção

Lar temporário para um animal em tratamento

Ajuda na realização de eventos

Arrecadar notas fiscais (colocação de urnas e contagem de notas)

Apadrinhar um animal

Ajudar nas feiras de adoção

Doação de produtos para bazar (roupas, utilidades domésticas, brinquedos, etc)

Entre outras muitas tarefas e necessidades do grupo!!!

 

Se você puder colaborar conosco em alguma das opções, entre em contato pelo e-mail  contato@gmail.com ou http://www.facebook.com/ongupac

338 comentários em “Como Ajudar

  1. Sou apaixonada por animais, e não me conformo em vê eles receberem tantos maus tratos, preciso fazer mais do que ja faço, quero muito ser voluntária.

  2. Sei que é muito importante essa questao do voluntariado, mas mais necessario e ser criado um canal de denuncias efetivo.Nao visualizei isso nesse site.
    Tenho denuncia a fazer e simplesmente nao sei aonde recorrer.
    Agradeço atençao.Se possivel me ajudem a denunciar maus tratos.

  3. bom,quero que voc~es me ajudem ,encontrei uma gatinha no qual ela teve 3 filhotes, fiquei com muita pena ao ve-los na rua e ela sofrendu ,relsolvi traze-los para minha residencia,os filhotes ja fizeram 3 meses …porem meus pais ja não aceitam eles aqui,pois ja temos uma cachorra e uma gata…meus pais queriam botar eles na rua ,mais não deixei, mas sei que a qualquer momento quando eu chegar em casa eles nao vão mais estar aqui…isso vai me deixar muito triste,por isso resolvi mandar este email pra vocês para saber se posso abriga-los ai…pois sei que ai eles não sofreram!Os filhotes são ums amores! atenciosamente.

    • Yara,
      Encaminhei seu pedido aos membros da Upac, mas seu email está voltando.
      Envie-nos outro para que eles possam responder.

      Obrigada
      Raphaele

  4. bom,quero que voc~es me ajudem ,encontrei uma gatinha no qual ela teve 3 filhotes, fiquei com muita pena ao ve-los na rua e ela sofrendu ,relsolvi traze-los para minha residencia,os filhotes ja fizeram 3 meses …porem meus pais ja não aceitam eles aqui,pois ja temos uma cachorra e uma gata…meus pais queriam botar eles na rua ,mais não deixei, mas sei que a qualquer momento quando eu chegar em casa eles nao vão mais estar aqui…isso vai me deixar muito triste,por isso resolvi mandar este email pra vocês para saber se posso abriga-los ai…pois sei que ai eles não sofreram!Os filhotes são ums amores! atenciosamente.
    pesso encarecidamente a todos,pois sei que na rua eles não sobreviveram!

  5. acho uito lindo o trabalho de vcs gostaria muito de ajudar,mais ainda nao sei como pois minhas possibilidades sao poucas,gostaria de saber aonde posso denunciar masu tratos???

    • Olá Emanuela,

      Você pode ser voluntária da Upac participando das reuniões com os voluntários
      para participação em eventos, dessa forma você ficará por dentro das ações da
      Upac e poderá participar. A próxima é essa, mas você pode ficar sabendo de outras
      reuniões aqui pelo blog ou pela comunidade no orkut:

      Reunião Pré-feira

      Data: 18/04/09 (sábado)
      Horário: 15h
      Local: Praça Verde – Dragão do Mar

      Pauta da reunião:
      1. Organização da feira de Adoção do dia 26/04/09 – Ginásio da Parangaba

      Comunidade no orkut:

      http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=31545949
      Nessa comunidade você também pode fazer denúncias de maus-tratos ou reportá-los
      aqui no blog que serão encaminhados aos membros da Upac.

      Obrigada pelo contato.

  6. Olá Bom dia,

    Fiquei sabendo dessa instituição através da internet, e gostaria muito de saber se vocês abrigam animais abandonados moradores de rua. É que existe um cãozinho abandonado que vive no calçadão da beira-mar e está muito fraco, sempre que posso eu passo por lá e coloco ração pra ele comer, mas infelismente não posso ir todos os dias, e nem ele pode ficar morando na rua dependendo de da boa vontade das pessoas.

    Também não posso adotá-lo porque moro em um apartamento que já tem um cachorro e dois gatos que foram adotados, ou seja, estou sem espaço.

    Gostaria que vocês me dessem uma orientação de como proceder e se for o caso pra onde leva-lo, se alguém puder oferecer abrigo pra ele eu poderia me comprometer a arcar com os custos da ração, remédios e vacinas para ele.

    Obrigada

    • Olá Kelli,

      Estou, encaminhando seu contato aos membros da Upac para que eles possam de ajudar.

      Obrigada pelo contato.

      Raphaele

  7. oi galera gostei muito do que vii nesse site.!! quero ajudar sim como faço pra ser uma voluntaria.?
    estou com três gatinhos na minha casa todos eu encontrei na rua , + não tenho condições de ficar com eles,pois minha casa é pequena e saiu muito.
    como faço pra encaminhar esses animais pra uma casa de adoção.?

    • Olá Juliana,

      Logo teremos uma feira de adoção e você pode entrar em contato para levar seus gatinhos
      para adoção. Vou encaminhar sua mensagem aos membros da Upac, mas fique de olho no
      nosso site pois divulgaremos a data da próxima feira.

      Obrigada pelo contato.

      Raphaele

  8. olá, estou passando pra dizer que sempre que posso eu ajudo divulgando o trabalho de vcs. facebook, twitter, etc. se precisarem de alguma força em redação publicitaria, conteudo, webmail, essas coisas, podem contar comigo. #voluntario

  9. Olá, crio 2 gatinhas e sou looooooouca por animais! Sempre que vejo que posso ajudar em algo, o faço. No entanto não disponho de nenhum tempo, pois trabalho os dois horários e estudo pela noite.
    Gostaría de parabenizar o trabalho de vcs, e caso eu possa ajudar em alguma coisa, por favor, entrem em contato, afinal meu final de semana é livre!

    Abraços!!!!

  10. Peguei nove filhotes de gatinhos no cocó, são muito pequenos não sei bem o que dar para eles comerem, comprei pastinha em lata, mas alguns não sabem comer direito, por favor me ajude, parece que eles tem dor de barriga e estão com diarréia. Não pretendo ficar com todos mas gostaria muito de ajudar esses pequeninos.

    • Olá Fábio,

      Ficamos muito feliz com a sua ajuda!!!
      Hoje nós respondemos seu email, inclusive já cadastrei seu email para receber nossos informativos.

      Estamos precisando de ajuda para divulgação na mídia, da feira de domingo, se puder ajudar, entre
      em contato com a Mariana: marianabaraldi@yahoo.com.br
      Chegue cedo no dia da feira, sua ajuda será muito bem vinda!

      Obrigada!

      Raphaele

  11. tenho 5 cachorros 4 moram na minha mae porque casei mais moro vizin ho a ela os vejo a todo momento e um mora comigo um deles eu peguei na rua estava morrendo de fome o nome dela e lilica hoje ela ja tem 4 aninhos comigo e e uma cachorra linda muito sabida quero ser voluntaria e tambem adotar umcachorro tambem estou triste pois a pouco tempo perdi dois bebezinhos o nome delas eram lesse estava com um tumor tentei cuidar mais nao deu jeito ela era muito velhinha tinha 15 aninhos a outra ainda me deixa mais triste nao me conformo pois ela era so um bebezinho de 5 meses o meu bebe ela teve sinomose vc nao sabem como foi dificil ver o meu bebe morrer e eu nao poder fazer nada porque o que eu podia era fazer o tratamento e fiz mas deus levou ela de mim o nome dela era laila era linda cheia de vida onde eu ia ela estava comigo ela dormia comigo ja fazem 3 meses mais acho que eu nunca vou me conformar fernanda 87253734

    • Olá Fernanda,

      Primeiramente lamentamos pelos seus bbs que se foram, nós sabemos perfeitamente o que é
      esse sentimento.
      Segundo, ficamos muito feliz por se interessar pela nossa causa. Estou cadastrando seu email para contato. Teremos feira de adoção sábado dia 19/12 às 15h na praça da Igreja de Fátima,
      apareça por lá e venha conhecer nosso trabalho de perto!

      Abraços,

  12. Olá, andei lendo um pouco sobre o trabalho de vcs e me interessei bastante, eu amo os animais e gostaria muuito de estar mais perto deles, pois moro com minha avó ele é transplantada de rins, então nao pode ter muito contato com animais por conta dos pelos, e mesmo assim eu crio uma cadelinha, mas nao me contento só com isso, acho que poderia fazer mais, gostaria muito de me tornar uma voluntaria e ajudar vcs em seus trabalhos.. Gpstaria de me informar melhor de como posso ser voluntaria, gostaria tambem de saber se minha idade implicara em alguma coisa como voluntaria, pois tenho 16 anos, espero que nao tenha problemas com relaçao a iidade, pois minha voontade de ajudar é enorme!

    Obrigada e espero respostas, meu nº 96729491.

  13. Olá, sou da comunidade de vcs no orkut, mas quero fazer parte ativamente da UPAC, sei que houve uma reunião no fim de semana passado e quero saber somo posso fazer parte desse grupo tão importante para as nossas crianças peludas.
    Eu tenho uma cachorrinha de 15 anos (ainda super esperta) e dois gatos (um peguei na rua e o outro adotei há pouco mais de um mês) e estamos todos bem felizes, mas infelizmente (por não morar sozinha) não posso adotar outros bichinhos, mas não quero tornar isso um impecilho quero cuidar de outros mais, ajudar de alguma forma, com doação sei lá, temos tanto o que fazer né…
    Aguardo contato. Bjos e que Deus abençõe a todos da UPAC.

    • Olá Simone,

      Com certeza o trabalho é grande, mas é muito prazeroso! Você pode nos ajudar de várias formas como:
      doando notas fiscais, ração, oferecendo lar temporário, fazendo resgates, trabalho voluntário junto ao abrigo dos animais, participando das feiras de adoção, sendo um membro de uma das nossas comissões de patrocinio, mkt, educação, etc.
      Te avisaremos sobre as próximas reuniões do grupo para novos voluntários. Podemos cadastrar seu email para receber nossas comunicações?

      Obrigada,

  14. procuro um cão da raça pinscher com rabo da cor preta com marrom de nome Billie, fugiu na noite dia 01/02/2010, na parquelandia proximo a Bezerra de Menezes.
    preciso da ajuda de vocês, por favor, já coloquei carro de som,coloquei seu retrato em varios lugares e nada, ningué sabe nada,como um bichinho pode desaparecer assim?
    upac vocês podem me ajudar?

  15. Olá amigos! É a primeira vez que entro nesse site, primeiramente para tentar ajudar um caozinho e agora to aqui, admirando o trabalho de vocês.

    Há mais ou menos, 1 mês tenho feito o máximo para cuidar de um caozinho, que apelidei de Cadu, esse caozinho estava deitado no mesmo lugar há 1 semana, tão magro que aparecia os ossos. Não pude levá-lo para casa, pois moro em apartamento e ele é porte médio-grande, além disso tenho uma cachorrinha já. Então passei a tratá-lo na rua mesmo, dando comida e agua e ele está melhor, quando me vê fica todo alegre. Mas infelizmente, não posso dar toda a atenção e tratamento que ele precisa, pois ele está com o quadril quebrado, acho que devido a um atropelamento, mas com um tratamento adequado esse caozinho cheio de vida poderia concerteza ficar em ótimas condições para ser adotado. Peço, por favor, que me ajudem se puderem , dando um lar e tratamento para esse caozinho e eu com prazer irei apadrinhá-lo. Se não puderem ajudar, desde já agradeço e elogio o belíssimo trabalho de vocês.

  16. Adoro animais! e gostaria muito de ajudar como voluntária, como posso ajudá-los?
    quando será uma próxima reunião do grupo?

    • Olá Patrícia,

      Por enquanto ainda não temos marcada a próxima reunião para novos voluntários. A última aconteceu semana passada para treinamento do próximo evento de adoção que será dia 14/03 no shopping benfica. Aparece por lá para conhecer o trabalho de perto!
      Obrigada,
      ps.: Podemos cadastrar seu email para receber nossos informativos?

  17. Não posso financeiramente, e infelizmente não tenho tempo de ser voluntario participativo, mas estou divulgando atraves do meu Twitter e de toda forma possivel o trabalho da UPAC, espero estar ajudando bastante, pretendo um dia poder adotar um amigo.

    Parabens pelo trabalho de vcs que Deus continue nessa missão sempre!!!!

  18. Bom dia, gente! Sou louca por animais e faço de tudo para ajudá-los qdo os vejo sofrendo de alguma forma, tenho pouco tempo, mas os fins de semanas estão livres, então gostaria d saber como eu faço para ser voluntária, ajudando nas feiras de adoção.

    Desde já, obrigada!

  19. Olá, gente… Obrigada.
    Fazendo só um desabafo agora.
    Acabei de sair de um Pet Shop,onde fui comprar ração para a minha cadela e em uma gaiola,lá em baixo, onde mal dava pra ver estava um filhotinho da raça Poodle, com menos de 40 dias, o caozinho estava com a pata quebrada, não havia água,nem comida, qdo coloquei a minha mao na gaiola o cachorrinho começou a chupa-la, na certa com fome e sede! Então,falei para a pessoa que trabalhava lah que colocasse água para ele e ele disse q depois colocária. Não é a primeira vez que vejo maus tratos assim dentro de um Pet Shop, animais que eles usam como mercadoria, como se não tivessem vida. Isso é um absurdo!

  20. Bom dia,me chamo Otilia e trabalho com crianças e jovens no movimento escoteiro, e existe uma etapa que é criação de animais de estimação, e eu gostaria de saber se tem como marcarmos um sabado a tarde pra vcs irem la, pra ensina-los sobre como cuidar dos animais de estimação. Espero o contato

  21. Meu e-mail já foi cadastrado estou muito feliz porque me tornarei uma voluntária!!!
    Queria saber quando será apróxima reunião?
    obrigada

  22. Olá! Me chamo Hyorranna e gostaria muito de ser voluntária, adoro animais e queria poder fazer mais por eles, fiquei muito feliz por sabe que vocês ajudam aos animais e quero ajudá-los.Vou chamar alguns amigos que também se peocupam para ajudar. Como faço para ser voluntária?
    obrigada!

  23. Gente presciso falar com alguem não sei o q fazer mais, tem uma cachorinha na Av Dede Brasil prox ao castelão todo dia vou para o trabalho e a vejo ela ta doente com ferimento no corpo todo não posso leva la pra ksa pq ja tenho 3 cachorros ai pode ser alguma doença q pode trasmitir para eles. Ja liguei para centro dos animais para busca-la e ninguem vai gente ela prescisa da nossa ajuda e não sei mais o q fazer, gostaria de uma resposta para esse caso como podemos fazer. Gostaria muito tbm de ser uma voluntária.

  24. Olá. Adoro animais e sinto muita dó de vê-los abandonados e/ou maltratados. Já possuo um gatinho que adotei que tinha sido vítima de envenenamento. No entanto, chegou mais uma gatinha à minha porta, teve filhotes, os quais cuido no hall do apartamento, mas os vizinhos estão se queixando, não posso cria-la (onde moro, já aconteceu vários envenenamentos de animais por pessoas muito maldosas). Não sei o que fazer? Vcs poderiam ajudar? Posso manter com ração e medicamentos, mas não tenho onde colocá-los e estou recebendo muitas reclamações. Por favor, aguardo resposta. Obrigada

  25. eu gostaria muito de ser uma volutaria , pois adoro os animais , ja tenho um cachorro (luck) , e pretendo adotar um gatinho , nao gosto quando as pessoas mautrata os animais eu fico indignada , gostaria de ajuda

  26. Olá gostaria de parabenizá-los pelo trabalho de vcs q é simplesmente L.I.N.D.O !!!!
    E gostaria de saber se é permitido fazer visitas a instituição e como faço pra ser uma voluntaria e madrinha de um desses bbs …. afinal tenho 3 meninas lindas já + gostaria de ajudar a mais 1. desde já agradeço .

  27. olá adotei com vcs a minha cadelinha, Floquinho, nesse sábado dia 14 e gostaria muito de ser voluntária,foi a primeira vez que ouvi falar da upac e conhecendo este trabalho maravilhoso eu preciso participar!

  28. PRAZEDO SENHOR,
    VENHO A INFORMAR A ESTE IMPORTANTE ORGÃO QUE O SR EDEMIR SEBASTIÃO MENEZES, RESIDENTE NO SITIO PIAUIZINHO,QUE FICA NA PERIFERIADE ICÓ-CE, MANTEM EM SEU SITIO UM MACACO “PREGO” EM PEQUENA GAIOLA, EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE ESPAÇO, HIGIENE E ALIMENTAÇÃO, COM MAUS TRATOS, DEIXANDO O ANIMAL SOFRIDO.
    ELE É CONHECIDO NA CIDADE PELOS ATOS DE CRUELDADE QUE FAZ COM ANIMAIS QUE APARECEM NO SEU SITIO, RECENTEMENTE ELE MATOU UM CACHORRO POR EXTRANGULAMENTO, PORQUE O MESMO APARECEU NAQUELA LOCALIDADE.
    ATENCIOSAMENTE,
    VALDIR BATISTA

  29. Encontro-me a disposição para qualquer ação judicial , meu objetivo é prestar assistencia judicial necessaria para que todo aquele que maltrate ou comete crimes ambientais de mal tratos a eles, possam ser reponsabilizados pelos seus atos.

  30. Olá, belíssimo o trabalho de vcs com esses seres maravilhosos, q com simples gestos, nos fazem tão felizes. Possuo 2 gatinhas 1 gatinho, os 3 eram de rua, queria muito um ou mais cachorros, mas, no momento não estou dispondo de espaço para dar conforto a mais bichinhos, quero muito ajudar a UPAC de qualquer maneira, posso doar alguma ração ou material para higiene dos bichinhos e dependendo do dia, posso ajudar presencialmente de alguma forma, tenho tempo livre a partir das 16h…….. Aguardo resposta!!!!!!

  31. Oi, gente!

    Sou completamente apaixonada por bichos. Mas, infelizmente, eu não estou em condições de criá-los em casa. Tenho dois poodles que estão, no momento, na casa de meus pais. Entretanto, gostaria de adotar um bichinho para ir visitá-lo de vez em quando aí no abrigo. Por favor, me mandem e-mail com as informações.
    Parabéns pelo trabalho!

  32. bem meu nome é Dayane mendes e tenho 20 anos amo animais, tenho duas cachoras uma pitt bull e uma labradora, mas elas estão morando com minha mae pois estou morando em um apartamento e eles não aceitam animais, e ja que não posso ajudar adotando queria eu de alguma maneira poder ajudar sendo voluntaria, sou professora de violino desenho e sou professora de teatro e quero ajudar com o talento que tenho a arecadar dinheiro para asociação, vi na net um anuncio sobre o mutirão que ira ter e eu vou para ajudar, mim contatem pelo o numerro, 08587639967 ou pelo o meu email: dayane_401@hotmail.com, espero oder ajudar.

  33. meu nome e joelia,adoraria ajudar vcs estou com um problema tenho uma cadela q eu ganhei so q eu morava em uma casa grande e espasosa,agora moro em um pequeno apt e quero doar para uma pessoa q cuide muito be dela meu numero 88503211ou 86835725

  34. Eu gostaria muito de ser voluntária da UPAC para ter contato com os animais, por que estou pensando em adotar uma cadela.
    Assim, eu vou poder conhecer melhor como é o dia-a- dia com um animalzinho.
    No caso, iria com a minha mãe, pois sou menor de idade.
    Como posso me infromar sobre treinamentos e mutirões?
    Aguardo resposta.
    Muito Obrigada.

  35. ACHO MUITOO LINDO O TRABALHO DE VCS QUERO FAZER PARTE DESSE PROJETO TÃO LINDO E COMOVENTE!!! ADOROOO MUITOOO OS ANIMAIS E QUERO AJUDAR ESSES ANIMAIS,QUERO FAZER A DIFERENÇA COM TDS VCS… QUE TRABALHO LINDO!!!!! PARABÉNS E QUE DEUS E AS POPULAÇÃO CONTINUEM AJUDANDO TDS VCS!!!!!

  36. Oii,eu queria saber se eu poderia ser voluntaria junto com minha amiga levando sacos de ração todo mês e tal,a gente poderia ser voluntaria assim?

  37. Olá pessoal! Adorei a iniciativa de vocês e sou apaixonada por animais! Gostaria de ajudar nos eventos, divulgação e na doação de ração. Onde podemos conversar para me inteirar do grupo? Entrem em contato pelo meu email. Grande beijo!

  38. Olaa! gostaria muito de ser uma voluntaria e ajudar voces no que voces precisarem. AMO ANIMAIS. Por Favor me deixem ser uma voluntaria. aguardo respota. bjos

  39. BOM DIA GENTE!! QUERO CONTAR PRA VCS UM ACONTECIDO ONTEM NO FINAL DA TARDE MUITO COMOVENTE…O MEU MARIDO VEIO ME PEGAR NO TRABALHO QUANDO EU ESTAVA JA PERTO DE CASA TINHA QUE PASSAR PELO UMA LEVADA ELA ESTAVA CHEIA POR CONTA DA CHUVA,ESTAVA DE MOTO TIVE QUE DECER AI ESCUTEI UMS MIADOS BEM FORTE!!! ERA TRES GATINHOS POR VOLTA DE UM MÊS E 20 DIAS,UM ESTAVA ATRACADO NO PAU QUE SEGURA O ARAME ELE ESTAVA CHEIO DE FORMIGAS TODO MOLHADO MIANDO MUITO E COM MUITA FOME,E OS OUTROS DOIS ESTAVAM DO OUTRO LADO DO TERRENO A AGUA JA TAVA LEVANDO ELES QUANDO O MEU MARIDO PEGOU MUITOO MATO E MUITA AGUA… FIQUEI INDIGINADA COM ISSO QUE PRECECIEI!!! LEVEI TDS PRA MINHA CASA , CEQUEI ELES DEI LEITE MORNO E COLOQUEI NUMA CAIXA COM PANOS AGORA ELES ESTÃO BEM GRAÇAS A DEUS!!! CHOREI MUITO COM TUDO ISSO QUE ACONTECEU E UM ABIRSURDO!!! COMO TEM PESSOS QUE FAZEM ISSO COM OS ANIMAIS . MAS TEM UM PROBLEMA Ñ POSSO FICAR COM ELES POR QUE TRABALHO O DIA TODO E O MEU MARIDO TBM ENTÃO Ñ TENHO CONDIÇÕES DE FICAR COM ELES. ENTÃO QUERIA SABER SE VCS AI DO ABRIGO PODIA RECERBER ELES PARA ADOÇÃO? POR FAVOR Ñ POSSO FICAR COM ELES POR MAIS QUE EU QUERIA. ME AJUDEM ??? POSSO TBM CONTRIBUIR DANDO LEITE E RAÇÃO. AGUARDO A RESPOSTA!!!

    • Oi Camila,
      Primeiramente parabenizamos pela sua atitude de salvá-los! Que bom que eles tiveram a sorte de cruzar seu caminho! vamos te ajudar a encontrar um lar pra eles sim! Abraços

  40. Olá,

    moro e um local q é muuuito espaçoso, por conseqüência os gatos se alojam . Já estou em 8gatos entre eles 5 adultos e 3 filhotes. só q tenho um grande problema… tenho uma pastor de 11 meses q maltrata muuuito eles… como faço a doação desse gatos?

  41. muito lindoo o trabalho de vcs.adoro animais e fico furiosa quando vejo alguem maltartando eles.a mais ou menos a tres meses econtrei uma gatinha perdida na praia,e muitass pessoa maltradando ela fiquei com muita do e levei pra casa,mas minha mae nao queria.chorei muito e ate que ela deixou,agora ela adora a gatinha ela ta muito safada,adora brincar.
    gostaria muito de ajudar de alguma forma.se precisarem de ajuda podem me ligar(81893516/99006459)

    bjos!

  42. Oi !! GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO DENUNCIAR MAUS TRATOS DE UM CLINICA VETERINARIA AQUI DE FORTALEZA, NESSE FIM DE SEMANA DURANTE O CARNAVAL PRESENCIEI UMA CLINICA FECHADA DURANTE TODO O FIM DE SEMANA E VÁRIOS ANIMAIS PRINCIPALMENTE CACHORROS SE LAMENTANDO CONSERTEZA DE FOME E CEDE. FIQUEI REVOLTADA MINHA VONTADE FOI DE INVADIR.

    • Olá Lia, vc deve ligar para o CPMA Comando da Polícia Militar Ambiental no tel 3101-3577
      Denuncie, privar um animal de alimento e liberdade tb eh crime!

  43. Olá.Bom,eu queria saber como faço para ser voluntaria.Eu não tenho condições finaceiramente para ajudar mas eu acho que posso ajudar com trabalho, Então, se vcs quiserem, eu estou disponível.

  44. Oii..gostei muito do que vocês fazem para ajudar a upac ..gosto muito de animais,desde da minha infância. como é que eu faço pra ser voluntária?não tenho condições financeiras mas tenho muita força de vontade de ajudar no que for preciso para ajudar vocês com o trabalho.Vocês topam com mas uma voluntária que esta desposta a ajudar a upac .

  45. Ola, há algum tempo eu venho acompanhando esse site, pois sou louca por animais, principalmente os cachorros, meu sonho é, um dia, poder ter minha ong, ou participar efetivamente de uma. Enfim, eu gostaria de ajudar de alguma forma. Infelizmente, nao posso ajudar com o lar, pois moro com meus pais e nao fico muito tempo em casa, para cuidar dos animais que iriam ficar aqui, mas poderia ajudar de outras formas. Tenho um tempo curto, de fato, pois trabalho e estudo, mas faria o que estivesse ao meu alcance.
    Obrigada!

  46. olá boa tarde!
    Gostaria muito de ser voluntaria, mais não posso ter animais em casa, pois moro em apto muito pequeno e os proprietarios proibem animais.
    como faço para ajudar ?

  47. Olá,

    Acabei de mandar um email para vocês.
    Quero poder ajudar a UPAC, sou louca, apaixonada por animais, em especial cachorros… Mas infelizmente moro com meus pais e eles não permitem animais em casa. Gostaria de ajudar com a divulgação.
    No email vem perguntando algumas das minhas dúvidas..
    Fico esperando retorno.

    Att,
    Renata Nunes

  48. Gostaria de ser volutanria, amo animais e minha mãe nao gosta de bicho e por isso não deixa eu ter aqui em casa, mas quero poder ajudar nem que seja na divulgação do trabalho de vcs.

  49. Sou louca alucinada por animais, acho ate que os amo mais que os proprios humanos, pois eles são inocentes e puros como nós não somos. Quero muito ser voluntária e ajudar esses lidinhos. Como faço para ser?

  50. Oiii
    Eu gosto muito de animais e também queria muito ser um voluntário..
    Mas tenho uma duvida eu tenho 14 anos posso ser voluntário ?

  51. Quase morro de felicidade ao ver que vou poder ajudar! Quero trabalhar de alguma forma ajudando.. vou adotar um e trabalhar com vocês atrás de ajuda, nas feiras, no que for preciso. Plantamos o bem e colhemos o bem!

  52. boa tarde ,
    eu tenho um problema bem grande. Eu morava com meus avos e eles vieram a falecer há pouco tempo. O problema é que eles(minha avó e eu tb) pegavam muitos gatos abandonados perto de casa. A casa sera vendida e eu nao tenho como abrigá-los mais. Alguns eu consegui doar, mas ainda sao muitos. Eles eram 50 e ainda tenho um pouco mais de 20. Eu nao tenho coragem e nunca farei mau a eles. Gostaria de saber se teria como a gente se ajudar. Posso fazer trabalho voluntario e ate ajudar com despesas. Aguardo retorno
    Obrigado pela atencao.

  53. OLÁ A TODOS, GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LOS PELA BELA INICIATIVA E DIZER QUE ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA DAR MINHA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO, NÃO COM RECURSOS FINANCEIROS POR HORA MAS, O QUE EU PUDER FAZER FAZER PARA AJUDAR NOSSOS AMIGUINHOS EU O FAREI. AMO OS ANIMAIS E QUERO SER PARTICIPE NESSE PROJETO. MORO EM FORTALEZA E MEU NOME É ANDERSON. CONTEM COMIGO. UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS OS ABENÇOE.

  54. adoraria ser voluntaria ,infelizmente meu tempo é meio complicado mesmo assim posso participar quando possivel? posso ser voluntaria?

  55. observei que as incrisoes para voluntario de acordo com o edital ja foram encerradas e ae ? não posso ser mais voluntaria???????????

  56. Amo os animais incondicionalmente! São seres incapazes de sobreviver sem ajuda do ser humano. Então vamos ajudar! Eles precisam de nós! Estou fazendo minha parte com o que posso por enquanto.
    Divulgo o site em meu blog, olhem:

    http://yes-fun.blogspot.com/

    Estou sem trabalho, porém, quando eu estiver com possibilidades de ajudar, ajudarei com TODA CERTEZA!

  57. parabéns por este trabalho lindo.
    adimiro todos que fazem esse trabalho lindo ,com amor,caridade e o melhor não recebe nada por risso faz isso por amor.
    BRIGADO!

  58. Gosto muito de animais e vejo como os bichinhos são maltratados!
    Tenho alguns gatos e vejo como são dóceis e só querem carinho e comida, não fazem mal a ninguem!!!!
    Parabenizo a ONG por esse trabalho tão lindo e me disponibilizo em ajudar no que for preciso, dentro da minha disponibilidade de horário.

  59. PRECISO DE AJUDA PARA10 GATINHO QUE FICAM NA ASADE MEUS PAIS ELES SÃO IDOSO E NÃO PODEM CUIDAR DOS GATINHOS MASQUEREM DOAR OS GATINHOS PARA UMA INSTITUIÇÃO QUE CUIDEM DOS MESMO DOANDO ALIMENTOS PARA OS GATINHOS ME AJUDEM POR FAVOR COMO FAÇO ONDE PROCURARPRECISO DO ENDEREÇO OK

  60. Trabalho e nao tenho muito tempo mas gostaria muito de ajudar, fico muito triste em ver os animais serem abandonados e mal tratados, então gostaria muito de participar de algo maior em bem dos animais.

  61. oi meu nome é marina e gostaria de ser voluntaria do abrigo de animais mas nao sei indereço nem telefone so tem um problema tenho 9 anos mas sou muito esperiente principalmente em filhotes ja que nao posso er um queria ajudar sei dar banho ,meu irmao tem um amigo que tem um poodle filhote e cuido muito bem dele tudo que ele faz ou sente todo mundo pergunta para mim e no final tudo dar serto treino tambem e cuido dum cachorrinho vira -lata (duda) bj por favor dar logo uma resposta.

    • Marina, obrigada pelo contato! Para ser voluntário é preciso ser maior que 18 anos. Mas você ajudar divulgando o trabalho para sua família, amigos, etc. Obrigada

  62. eu e minha mae queremos muito ser vonlutarias, pois amamos animais e somos contra a violencia contra eles.
    por favor, quero ajudar, entre em contado, estarei esperando uma resposta.

  63. Eu amo animais,desde de bem pequena eu ja queria ser voluntaria. Eu quero muito poder ajudar em tudo que eu puder,quero muito mesmo ser voluntaria,me mandem um endereço por e-mail para que eu possa ir ajudar voces. Me parte o coração ver os animais serem maltratados . Obrigada pela atenção

    • Olá Jerfesson, nossa conta se encontra no blog:
      Banco do Brasil
      Nome: União Protetora dos Animais Carentes
      Agência: 1295-5
      Conta: 42.417-x
      Obrigada!

      • Oi sou eu d novo,ajudando fineceramente serei considerado um voluntario? Vou ajudar so nao garanto q sera muito pois ganho um salario minimo. Obrigado e posso visita a upac? quais os dias q posso ir.

  64. oi sou de natal rn,queria saber se aqui tem algum lugar como esse ai de adoção,estou querendo ser voluntaria e tambem quero adotar um gatinho.

  65. Sou loucamente apaixonada por animais, e gostaria muito de fazer parte da familia upac como posso fazer pra participar voluntariamente?

  66. Amo os animais, gostaria de saber como posso me tornar voluntária, pois meu tempo disponível é só aos fins de semana, como eu poderia contribuir? me deem alguma dica! Aguardo resposta.

  67. Eu e minha amigaa amamos animais e gostariamos muito de ajudar (auxiliar nos cuidados dos animais dos abrigos,e auxiliar no acompanhamento dos animais adotados(ligar,visitar). Adorariia da ao menos por meio hora no dia q voces kisessem dah um carinho nos que ainda estao no abrigo.

  68. Olá, qria ajudar nos cuidados aos bichinhos mandei um e-mail, e v6 pediram para eu comparecer nesse fim de semana, só n especificaram a hora o dia e o local onde fica o abrigo. obg pela atenção.

  69. Oi gente gostaria muito de ser uma voluntaria amo esses bichinhos e morro de pena de ver eles abandonados ou sendo mal tratado,porém minhas condições nao sao tao grandes como faço para seu uma voluntaria?

  70. Estou vendo a reportagem sobre a UPAC, e achei lindo o que vcs fazem. Parabéns, moro na cidade de Pacajus, meu nome é Fatima ( Maroka ) muito bjuss a vcs em breve irei participar.

  71. Olha vi seu trabalho na tv e quria ir até ai para visitar de pertinho e ve esses animais muito fofos. Tenho 12 anos e quer fazer parte disso por favor o que eu faço para falar com vcs.

  72. o q me deixa mais triste e pq toda vez q eu preciso de uma ajuda nos abrigos nunca ninguem pode me ajudar.todos dizem q os abrigos estão lotados,pois bem eu acredito,mas pelo menos uma vez so me ajudar ficaria muito feliz.moro num apart.e ja tenho 2cachorros e n posso adotar mais pq eles n aceita.mas sempre me deparo c cachorros abandonados na rua eu alimento dou agua ,mas fico muito triste pq n arranjo um abrigo pra eles,parte meu coração deixa-los na rua.ontem mesmo aapareçeu uma cachorrinha enfrente do apt.estou dando agua e comida mas ela esta muita assustada pareçe q se perdeu,e la e uma avenida muito perigosa vejo a hora ela ser atropelada. fica antes da ceasa enfrente condominio bem ti vi eu moro la.um cachorro grande brigou ate com ela e deixou ela mancando da patinha,estou muito triste ,queria muito tirar ela do meio da rua do sol quente.me ajude por favor arranjando um abrigo pra ela eu vou continuar sempre ajudando na alimentação e tudo q for preciso,n so pra ela mas p outros q estivem no abrigo meu fone (85)87983821.suely meu email é;suelypy@hotmail.com enquanto é tempo.deus da em dobro quem ajuda esses bichinhos.fico no aguardo de uma respostas.bjs.

  73. Preciso da ajuda de vocês da UPAC: encontrei uma cadelinha na rua, ela está com sardas, precisa de cuidados,só que não tenho como cuidar e os poucos conhecidos que tenho também não podem cuidar dela e tão pouco quero devolvê-la para as ruas. Quero saber de vocês ai da UPAC see tem como eu poder levar ela até ai, pois ela não terá lugar caso vocês se neguem a ajudar.
    Por favor me dêem uma resposta.

    Atenciosamente,

    Charles Ferreira.

  74. MEUS CAROS AMIGOS BOA NOITE, ME CHAMO EDUARDO, TRABALHO TODA NOITE NO TRAILLER DE VENDAS DE AÇAÍ NA PRAÇA DOS ANIMAIS AO LADO DO NORTH SHOPPING, PRÓX DA BEZERRA DE MENEZES, FORTALEZA-CE.
    GERALMENTE ME DEPARO COM UM CACHORRO DE RUA QUE ESTÁ SOFRENDO MUITO COM UMA DOENÇA NA ORELHA, É DE DAR DÓ, TENTEI PEDI AJUDA A UMA VETERINÁRIA, MAS ELA DISSE QUE SÓ SACRIFICANDO. PEÇOA DEUS QUE UMA AJUDA DIVINA CHEGUE ATÉ ESSE POBRE CÃO. POIS DEUS ME INDICOU VOÇÊS. FICO GRATO PELA ATENÇÃO.

  75. Quero denunciar minha vizinha,todos os dias a MT tempo,ela bate no seu cãozinho, o bichinho chora MT,,quero saber onde posso denunciar

  76. Olá,Boa tarde! Upac quero muito ser uma voluntária. Quero me disponibilizar a ajudá-los de alguma forma.

    Aqui na rua da minha casa, ontem um vizinho passou com o carro no focinho do cachorro que ele abandonou. Quero muito conseguir um lar e um tratamento para a lesão que ele sofreu. Os vizinhos ajudam no que podem e eu já tenho cinco gatos e um cachorrinho. Só quero que ele não sofra mais. Espero que a Upac possa ajudá-lo! Grata.

    • – Arrecadando ração para cão e gato
      – Medicamentos(antibióticos, antiinflamatórios, carrapaticidas, cicatrizantes, vermífugos, etc)
      – Materiais a serem vendidos no bazar(roupas, acessórios, brinquedos, etc)
      – Recursos para pagamento de cirurgias e outras despesas veterinárias
      – Arrecadar notas fiscais (contagem de notas)
      – Divulgar o trabalho

  77. gostaria muito de ajudar de alguma forma, e fazer uma doacao mensal,por favor entrem em contato no meu email.
    obrigada,
    iana pinheiro

  78. Oi gente! Eu adoro demais o trabalho que vocês fazem e até queria muito adotar um cão, mas meus pais não deixam… Mas sou muito apaixonada por animais, então gostaria de saber se posso algum dia visitar os animais?

    • Eliana, para apadrinhar um animal, vc pode escolher 1 deles que esteja precisando de ajuda ou apenas aguardando adoção, e ajudar com suas despesas, medicação(caso esteja tomando), vitaminas, alimentação, exames ou qualquer atendimento que ele esteja precisando. Ficamos enviando notícias do animal para vc e da evolução dele, caso esteja em tratamento. Abçs

  79. oi meu nome e yan felipe . adoro animais . se duvidar adoro mais animais do o próprio jesus . creio que no futuro eu possa abrir uma comunidade para cães abandonados , se eu poder fazer parte da UPACFORTALEZA ficarei muito mais muito feliz . acompanho o site de vocês a 7 meses . gostaria de cuidar dessas criaturas tao lindas e indefesas .que as vezes sofre na mao do ser humano meu numero de contato e 085-87375864 . por favor me liguem iria adorar ajudar voces . poderia fazer qualquer coisa . sempre quando vejo um cão ou um animal ferido levo para minha casa cuido . e depois ofereço para as pessoas . tenho fé que vocês vão entrar em contato com migo .

  80. Queria saber se tem alguma sede da UPAC aqui no Paraná, sou muito apegada a animais, desde os mais pequenos até dos maiores. Apesar de não poder ajudar muito, mas posso divulgar e de alguma forma tentar ajudar.
    Aguardo uma resposta. Obrigada.

    Att. Beatriz Lika

  81. olá , estou com um problema meu inqulino saiu da casa abandonando dois gatos e eu quero saber como faço pra levar eles pra doar , não tenho interresses em ficar com eles

  82. Olá, gostaria muito de ser voluntária, além do amor por animais, também tenho muito tempo livre para ajudar, já enviei um e-mail esperando resposta, como faço para me voluntariar?

  83. Bom dia.
    Upac meu tempo e muito pouco mais não a nada tão pouco que não se possa ajudar, queria conhecer o trabalho de vocês, e quem sabe futuramente ser uma voluntaria.
    como faço para participar de alguns dos mutirões, gosto deles pois sei que so querem um pouco de amor, carinho e proteção, espero resposta.
    att: Marta.

      • Descupe-me só vi hoje, mais gotaria de saber se todos os sabados tem os multirões? e se o ponto de encontro centre e no mesmo posto e qual e deles? e o do VIA SUL ou o do novo VIADULTO? só conheço esses dois, bem se não me aparecer nem um emprevisto irei, por favor coloque o telefone para que possa entra em contato com vocês. Att; Marta.

  84. Olá, gostaria muito de ser voluntária, além do amor por animais, também tenho muito tempo livre para ajudar, já enviei um e-mail esperando resposta, como faço para me voluntariar? por favor enviar resposta via email

  85. Tenho 14 anos e MUITAA vontade de ajudar. Meus pais apoiam e autorizam.
    Eu quero muito ajudar e levo a causa com muita seriedade.
    se eu puder ajudar cuidando dos animais ou participando de feiras me avisem

  86. Achei um Cão, ao meio da rua, no bairro Conjunto Ceará. Ele foi atropelado, e com isso perdeu seus olhos. Está em minha cara, mas não tenho condições de trata-lo, vocês podem me ajudar ?! há algum canto que eu possa leva-lo para ser tratado e após ser adotado ?! Se existir, por favor, me comunique, pois levo a vocês, ou a quem quer que seja que queira trata-lo. meu numero é (85) 87708634. Meu nome é Jocelia!

  87. Ola , tenho 14 anos , desde pequeno gosto de animais , tenho um aqui que me Deus , es muito sapeca , queria ser voluntaio , sei que es uma responsabilidade enorme , mas sei que com minha ajuda posso salvar alguns desses anjos enviados por Deus . bjs ;**

  88. ola ,quero parabenizar a vcs pelo lindo trabalho que vcs fazem cuidando dos nossos bichinhos que vivem abandonados eu tenho quase 20 gatos que recolhi da rua ,e a cada dia minha vontade é de recolher mas,infelizmente n tenho espaco para isto,mas gostaria muito de poder ajudar vcs,pois eu sou louca por gatos e fico muito triste quando vejo eles jogados nas ruas;pois eles sao fofos demais e merecem terem uma vida digna.obrigada
    por favor quero muito ser uma voluntaria.

  89. gente eu tava vindo da escola hoje e encontrei um cachorrinho paraplegico coitadinhoo acho que ele e de rua ele precisa de ajudaa ‘PORFAVOR’ ele tava si arrastandooo ele so andava com as patinhas da frente 😥 muitoo triste queria muito ajudar ele mais não posoo.

  90. Olá pessoal….
    Meu nome é iury..Sou completamente apaixonado não só pelos animais, mas também pela natureza em geral. Quero ,muito, ser voluntário!!! Pfv, me liguem! Ctz terei maior prazer em ajudá-los de alguma maneira.(88)9924-3907.Podem ligar de qlqr jeito.(toque,a cobrar) Certo q retornarei.
    Fico Feliz em participar de uma organização tão altruísta!!!

  91. Olá, queria muito ser voluntária, adoro os animais porém não tenho como criar um, sou louca por cães. Poderia me informar qual a idade mínima para ser voluntário?

  92. Olá, a poucos eu mandei um e-mail dizendo o quanto gostaria de ser voluntária. A anos venho nesse site e me vejo cm voluntária. Gostaria bastante de ser uma voluntária. Gosto de animais e me sinto apta a fazer parte da ONG. ;*

  93. tinha uma gatinha de 5 anos como ela estav tendo cio repetidas vezes resolvir castrar. Quando fui pega-la o veterinario me disse que ela estava dormindo ainda pois teve de dar uma dose extra de anestesia que ela deu muito trabalho para tomar a injeção pois era muita arisca. a cirurgia foi realizada meio dia as 17 horas a gata ainda não tinha retornado. levei-a para casa, porem a gatinha não acordou ela amanheceu morta, foi uma tristeza me sentir ate culpada por tê-la levado para fazer essa cirurgia. gostaria de uma orientação pois a proprietaria foi super fria disse que era comum.

    • Sabrina, não é comum, a anestesia precisa ser dosada com cuidado, pois eh uma etapa muito importante da cirurgia. Estamos sempre realizando castrações e nunca tivemos esse tipo de problema… foi feito algum exame para detectar a morte do animal?

  94. Oi! Eu gostaria de ser voluntária, amo animais e gostaria muito de ajudar.
    Gostaria de saber quando sai o próximo edital de recrutamento? Obrigada.

  95. quero muito ser uma vonlutaria quero estar presente , acompanhar tudo sobre esses bbs fofos…

    quero fazer parte !!!

    obrigada

  96. Bom,encontrei uma gatinha na rua e ela teve 4 filhotes eles já estão com 6 meses meus pais já não os aceita mais pois já tenho 2 ,meus pais queria coloca-los na rua, mais eu gosto muito deles ninguêm aqui por perto os adota porque não pretinhos ,gostaria de saber se vocês os aceitariam pois ai estaram muito felizes desde já agradeço ! Espero ansiosamente uma resposta ! 🙂

    • Andressa, eles jah estão castrados? Não temos como recebe-los, mas precisam ser castrados pq estao na idade de se reproduzir, logo virarão muitos mais…

  97. oi,bom dia,fico mto triste com tantos maus tratos em animais,meu apto e pequeno e a dona do predio onde moro nao permite animais,eu ajudo a cuidar de dois cachorro de rua,gostaria que alguem viesse busca -lo para cuidar bem eu ajudarei com medicacao e racao,por favor me ajude!!aguardo retorno.

    • Vc pode ajudar arrecadando doações, divulgando o trabalho e os animais para adoção com amigos e parentes, comparecendo aos eventos, e outras formas!

    • Não precisa ser veterinário. Na verdade, nenhum de nós é! 🙂 Regularmente lançamos os editais de recrutamento, acompanhe aqui no blog ou nas nossas redes sociais!

  98. Sou apaixonada por animais e venho parabenizar a todos os envolvidos na obra.
    Tenho uma cadelinha Poodle Toy, ela só tem 3 anos e esta com catarata, a cirurgia custa R$1.800,00 cada olho. Estamos desesperados.
    Queria saber se voces tem algum contato que faça essa cirurgia mais em conta aqui em Fortaleza.
    Aguardo retorno.

  99. Olá

    Sou completamente apaixonada por animais, tenho uma cachorrinha que foi adotada e um passarinho que chegou ferido na minha casa e está conosco a 5 anos já. Gostaria muito de ser voluntária, quando vai ser lançado o próximo edital para recrutamento?

    Obrigada

    • Natália, ainda não temos a data, mas provavelmente no meio do ano, postaremos aqui, acompanhe no facebook tb: facebook.com/ongupac

  100. Ola, gostaria de saber como posso me tornar voluntaria da upac, nao sou da cidade, mas enquanto estou aqui gostaria de poder ajudar e fazer parte dessa missao, sou apaixonada por animais, e gostaria muito de poder ajudar. Aguardo resposta, obrigada.

  101. óla vim aqui para fazer um grande pedido á vocês ,queria pedir de coração o resgate de alguns gatos filhotes da lagoa da vila manoel sátiro ,pois é triste á realidade deles !façam a volta COMPLETA da lagoa tenho certeza que vocês vão se sensibilizar se vocês não puderem fazer o resgate anunciem para pessoas adota-los a doença que eu mais vi entre eles são cataratas no olho mais acredito que o tratamento não seja muito caroo porfavor me ajudem a divulgar pois estou muuuiiiitooooooo triste com essa realidade :”(

  102. Oi eu me chamo everton , tenho 18anos e amo muito os animais , ano q vem pretendo fazer faculdade de Medicina Veterinário , minha paixão por animais é tão grande , q onde moro luto pelos mal tratos de animais , queria estar podendo ajudar cada vez mais sendo um voluntario dedicando meu tempo a eles .Queria esta sendo voluntario perto da região q eu moro , em Sto.Amaro Z/S .

  103. Amo os animais, quero lutar por eles como se fosse por mim mesma. Espero muuuuuuito pode ajuda e ser voluntária

  104. meu nome é ingryd tenho 12 anos sim sou nova mais meu interesse por animais começou dez que eu tinha 4 anos de vida eu peguei 5 cãos que estava na rua coloquei na varanda de casa em um lugar que ninguen podia ver e eu sempre cuidava deles fiquei 1 ano sem deixar nimguem descobrir de medo de jogarem ele na rua de volta mais um dia meu pai foi la fora e os cachorros pensaram que era eu e foi tudo por agua baixo meus pais ficaram bravo mais quan contei que ele tava 1 ano ai ele pensou bem e falo que eu podia ficar com eles se eu prometeçe cuida deles hoje tenho que duar um cachorro mai nao sei como fazer

  105. Gostaria de ajudar, fazendo doações ou mesmo voluntariando, mas gostaria de conhecer mais a instituição antes. Qual o endereço dos abrigos?

    • Olá Camila,

      Agradecemos pelo interesse mas, os voluntários da UPAC necessitam ser maiores de idade.
      Mais uma vez, agradecemos pelo seu interesse.

  106. Olá,
    Sou mulher de militar, moro a 1 ano e São Gabriel da Cachoeira e agora fomos transferidos pro sul do Brasil. Neste ano que passei aqui, ajudei vários cachorros e gatos abandonados, na verdade os gatos foram aparecendo e se alojando na minha casa….hoje estou com 3 gatos adultos e 7 filhotes….já tentei doar aqui na cidade mas ninguém quer……estou desesperada porque não gostaria de deixá-los abandonados, mas também não consigo levar todos no avião, pois não é permitido….minha ideia seria, levar 3 filhotes para Manaus no avião da força Aérea e deixar com alguma ONG ou abrigo para animais para posteriormente serem doados…..posso deixar uma contribuição para ajudar na castração e demais despesas…por favor, nos ajude, estou desesperada….Grata !!!

    • Olá Marilene,

      Somos uam ONG sediada em Fortaleza/CE. Sugerimos que você procure LT (lar temporário) para as gatinhas enquanto você procura um lar definitivo para as mesmas. 😉

  107. Amo os animais e fico revoltada com O abandono. Queria de alguma forma contribuir de preferencia em serviços que tenha contato direto com os peludinhos.

    • Oi Marliete,
      Vc pode ser lar temporário para algum focinho carente, que tal? Assim estará cuidando diretamente deles, até serem adotados.

    • Camila, entra em contato com a gente pelo inbox do face mesmo. Estamos respondendo aos seus comentários lá, acredito que vc não esteja vendo,

  108. por favor me orientem como faço para doar ração, roupinhas, brinquedos, remedios, que pertenciam ao meu Joe que faleceu na terça feira passada na madrugada.

    grato

    Joao Carlos

  109. Queridos, como faço para enviar a foto de uma gatinha que achei na rua com seu filhote ? Gostaria de divulga-los para adoção, pois já tenho 3 gatos. Obrigada

  110. Alguns dias atras eu encontrei dois cachorrinho abandonados e super feridos , eles parecem estar em estado gravissimo! gostaria que me orientassem… pois quero mto ajudar-los e me doi o coraçao ve-los assim.

  111. Olá! vocês têm algum tipo de trabalho voluntário que podemos desenvolver durante as férias? Tipo, uma semana ou 15 dias?

  112. olá! tentei mandar um e-mail mas não deu certo. Queria saber se posso ajudar pessoalmente, se sim, queria saber o endereço e o horário.

    • Oi Leticia. Toda ajuda é bem vinda. Aparece no La Fora Pet Park, no estacionamento do Iguatemi, nos dias 22 e 23/08, das 14h as 20h, para conhecer mais do nosso trabalho.

  113. Olá, eu me chamo Ana.
    Venho pedi ajuda!!No bairro onde meu namorado,eu vi um cachorro ou cadela,não sei o sexo com a pata amputa.Eu acho que ele foi atropelado ou maltratado… Até queria ficar com ele mas não tem condições de trata lo por ele problema. Então eu queria saber se vocês podem me ajudar.
    Obrigada desde já.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s