Imagem

DENUNCIE!

DENUNCIE!

17 comentários em “DENUNCIE!

  1. Ótimo vcs divulgarem este número. Eu não sabia que ele existia. Que tal vcs criarem um link no site da UPAC pra gente compartilhar as notícias e vídeos que são postados aqui? Vai ajudar bastante na divulgação.

    • 1 – Requisitar visita do Ronda do Quarteirão do seu bairro, uma vez que maus-tratos a animais, inclusive domésticos, é crime ambiental previsto no art. 32 da lei federal 9605/98.
      2 – Requisitar visita do Comando da Polícia Militar Ambiental no tel 3101-3577
      3 – Protocolar denúncia junto a Promotoria do Meio Ambiente. Para tanto se faz necessário ir pessoalmente até a promotoria, contudo, a denúncia poderá ficar em nome do Ministério Público (e não em seu nome), se assim vc requisitar.
      A promotoria funciona de terça à quinta das 08:00 as 14:00h, na Av. Assunção, nº1100 (a poucas quadras da av. Domingos Olímpio, sentido 13 de maio).
      Se vc tiver alguma dúvida, basta entrar em contato pelo tel 3452-3715. Ao ir na promotoria leve consigo o maior número de provas que tiver. Se houverem testemunhas, elas NÃO precisam ir junto quando vc for fazer a denúncia. Elas serão chamadas posteriormente, caso o Promotor considere necessário. Leve apenas seus nomes completos, endereço, RG e telefone. Uma vez feita a denúncia, é bom ficar acompanhando, pode ser por telefone mesmo .

  2. Como faço pra denuncia tratos de dois cachorro que vivem no meio de sol e chuva sofrem muito..Por favor preciso de ajuda para esses dois anjos.

    • 1 – Requisitar visita do Ronda do Quarteirão do seu bairro, uma vez que maus-tratos a animais, inclusive domésticos, é crime ambiental previsto no art. 32 da lei federal 9605/98.
      2 – Requisitar visita do Comando da Polícia Militar Ambiental no tel 3101-3577
      3 – Protocolar denúncia junto a Promotoria do Meio Ambiente. A promotoria funciona de terça à quinta das 08:00 as 14:00h, na Av. Assunção, nº1100

  3. Quero fazer uma denúncia mais nunca, atendem esse número de telefone. Moro em Santos, na Rua Vereador Frederico Junqueira, Boqueirão – Santos – SP ao lado de minha casa no número 53, desta rua, tem uma casa, que possui um cachorro grande, a um ano ele vem agonizando, sofrendo, chora muito alto dia e noite, a Sra e uma moça que moram na casa, judiam muito dele, parece que ele está com a perna quebrada a dor é tanta que ele acorda a rua inteira anoite chorando, não dão comida a ele e deixam o coitado preso, pelo amor de Deus peçam aos órgãos responsáveis para visitar essa casa e ajudar esse cachorro. Eu imploro a vocês. Muito Obrigada.
    Ana

  4. Três cachorras em uma casa,duas vivem amarradas a sol e chuva a outra solta todas eles tiveram filhotes uns morreram atropelados e os outros eu vi morrer um por um,levei dois que gritavam muito ao veterinário e tiveram que ser sacrificados de imediato pois deu positivo para tudo de ruim que você pode imaginar,são criados na lama pois o terreno é encharcado,em fevereiro deu uma chuva grande morreram 3 eu jogo ração,mais tem muitas galinhas e eles mau podem comer,hoje eu vi mais uma morta,acho que faz uns três dias que esta no mesmo lugar;eles comem o que acham no lixo quando são soltos,pelo amor de Deus;tem varios galos pois os mesmo proprietarios do lugar tem galos que eles promovem rinhas;ajudem esses animais,na minha casa são dois militares mais não podemos intervim pois moramos na mesma rua;eles saberiam,e poderiam fazer mau aos meu animais pois tenho cachorros.

    • Ana, vc deve denunciar aos órgãos responsáveis. Toda orientação e contatos estão aqui nesse post. Vá em frente. Grata.

  5. ja faz ums dias q uma pessoa solta bombas perto da minha csa para espantar os gatos q vivem correndo nos telhados , e por conicidencia aparaeceram 10 gatinhos mortos muito proxmo dessa rua , ñ estou acusando ,mas quem solta direto bombas para espantar gato tem coragem para colocar veneno e matar, isso na minha opinião , e ainda apavora minha cadelinha q morre de medo q ñ pode nem ouvir a voz dessa pessoa ,então pergunto se é crime ele jogar bombas nos gatinhos?

  6. existe 5 cachorros em uma casa, perto da minha casa.todos 5 passar fome, pois a dona não tem muitas condições para alimentar eles. dois estão doentes. (o filhote ta cheio de feridas e uma doença ai q eu não sei o nome, a mãe desse filhote só vomitando). sendo que todos 5 estão muito magros. 2 é de raça os outros 3 vira lata. a dona quer ate dar os cachorros pra adoção, mais os dois filhos dela nem cuida e nem deixa dar. teria como vcs vim salva os 5 antes que morram de fome? se vcs ver os estado dos cachorros, é de dar pena e de chora. e se não for pedi muito, salva 2 cachorros de rua que faz 1 ano e alguns meses q eles vive na rua q eu moro, pfv, eu moro na rua atras da casa dos 5 cachorros. os 2 cachorros tbm passam fome, pega chuva e sol, eu e o meu vizinho, ate dar um pouco de comida para os 2. eu nao posso cria esses 2 cachorros, pq não tenho muitas condições, e meu vizinho ja tem 3 cachorros. pfv venha salva esses 7 cachorro. – endereço dos 5 cachorro : travessa 2- goiabeira. n° 958. nome da dona dos 5 cachorros: nildete. nome dos cachorros: NIELY ( CACHORRA DE RAÇA) SPAIK ( CACHORRO DE RAÇA) PEROLA ( VIRA LATA) NEGIN ( VIRA LATA) DO FILHOTE EU N SEI O NOME. ponto de referencia: churrascaria faz tudo / comercio valdeci ou lan house. eles mora de frente para o calçadão. e os outros 2 cachorros vive na rua atras dessa casa dos 5 cachorros. ajude eles… ESSE NOME É DO FILHO DELA, NÃO QUERO DIZER MEU NOME, POIS SOU AMIGA DELE, SO Q PELOS CACHORROS Q ESTÃO SOFRENDO, VIM PEDI AJUDA.

  7. quero ajuda para um cachorro que esta na minha rua ,ja com a cabeça chei de bichods a dona abandonou ele esta sofrendo muito ,ele precisa ser resgatado urgente moro na caucaia ,por favor ajudem.

Deixe um comentário

