Evento de Adoção de Cães e Gatos da Upac – Mar/13

Olá a todos,

Neste sábado tem Evento de Adoção de Cães e Gatos da Upac!
Compareça! Venha e ajude animais carente a encontrarem uma família!

Lojinha da Upac no local!

Estaremos recebendo doações de:
– Ração para cão e gato
– Medicamentos (precisamos de anti-inflamatórios, antibióticos, carrapaticidas)
– Toalhas, lençóis, caminhas, coleiras
– Materiais para o Bazar (roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos)

AMIGO NÃO SE COMPRA! ADOTE!
AGUARDAMOS VOCÊS!

Evento de Adoção de Cães e Gatos da Upac - Mar/13

Evento de Adoção de Cães e Gatos da Upac – Mar/13

9 comentários em “Evento de Adoção de Cães e Gatos da Upac – Mar/13

    • Eh o mesmo gato sim João. Não sei se ele irá ao evento, pq são mtos gatos na lista para adoção mais rápida, mas caso esteja interessado nele, nos envie um email que mandamos a ficha de adoção.

  1. pf,só quero mais informaçoes,,qual dia,que tipo de raçao,(se só pode uisk ou pedigri,ou pode se qualqer uma) ,aonde o local,pf quero muito ajudar!

    • eh neste sábado, dia 9/3, shopping benfica, pela tarde. Os animais gostam de comer várias marcas, mas rações muito ruins, de baixa qualidade eles não comem.

  2. Olá meu nome é Julli Campelo. Hoje andando pela rua para ir a um escritório me deparei com um cachorrinho, cujo ele estava sofrendo muito, pois tinha sofrido um acidente e com o acidente ele ficou com um de seus orgãos para fora, exposto! ele esta no meio da rua com outro cachorro abandonado e dá muita pena de ver ele nesse estado, com fome, sede, sem ninguem pra ajudar e ainda por cima com esse machucado nele! queriaque vocês me ajudasse pois não aguenta pensar no sofrimento desse animal tão indefesso, tem que ser rapido pois eu não sei se ele ira resistir :((! AJUUUUUUUUUDA POR FAVOR! 😦 Eu não sei muito bem onde fica, mais se forem lá comigo eu posso lembrar! Meu numero é : (0418899697461)

Deixe um comentário

