Cãozinho pincher encontrado no bairro Jardins das Oliveiras

Cão(MACHO) encontrado dia 22/02/2013 na Av. Rogaciano Leite com Des. Gonzaga no bairro Jardim das Oliveiras. 
 
Vamos ajudá-lo a voltar para casa?
 
Contato: Júnior 9645.9550 / 8920.9409 – jjunior7777@hotmail.com
Cãozinho pincher encontrado no bairro Jardins das Oliveiras

Cãozinho pincher encontrado no bairro Jardins das Oliveiras

Um comentário em “Cãozinho pincher encontrado no bairro Jardins das Oliveiras

  1. Gostaria muito de adotar, essa semana meu pinscher foi atropelado e isso mexeu muito comigo. Sinto como se ele fosse entra pela porta do meu quarto a qualquer momento.
    Tenho certeza de que ela preencheria essa lacuna que a morte do meu cachorrinho deixou.

Deixe um comentário

