Seja um voluntário! Edital Nº 03/2012 – Recrutamento de Voluntários da Upac

Olá amigos dos animais!

A União Protetora dos Animais Carentes (Upac) está lançando seu 5º Edital para Recrutamento de Voluntários.

Para participar, leia atentamente o documento no link:
https://upacfortaleza.files.wordpress.com/2011/03/edital-03-de-2012-recrutamento-de-voluntarios.pdf

Havendo interesse em atuar como voluntário na Upac, envie para o email: voluntariado@upac.org.br Formulário de Inscrição (no link: https://upacfortaleza.files.wordpress.com/2011/03/edital-03-de-2012-anexo-ii.doc), até o dia 29/11/2012.

A participação de vocês é muito importante para continuação desse trabalho!

Ajude a divulgar!

Os focinhos carentes precisam de nós! Participe dessa luta.

7 comentários em “Seja um voluntário! Edital Nº 03/2012 – Recrutamento de Voluntários da Upac

  1. eu amo os animais.se precisar faco curativos com muito cuidado,do banhos,lavo canil e tenho muito amor para dar aos animais.eu so queria uma chance para ficar perto dos nossos animais se preciso dou a minha vida.gostaria de ser +uma voluntaria.conte comigo para o que der e vier. lurdes de jundiai

Deixe um comentário

