UpacNews – O informativo mensal da Upac – Jun-12

UpacNews – O informativo mensal da Upac - Jun-12

UpacNews – O informativo mensal da Upac – Jun-12

por upacfortaleza Postado em UpacNews

2 comentários em “UpacNews – O informativo mensal da Upac – Jun-12

  1. URGENTE!!! Boa noite, estou precisando muito de ajuda. Encontrei 2 gatinhos filhotes ontem [11/06/2012] na rua, eles tem +- 1 més e estão com secreção no nariz e com os olhinhos muito vermelhos e lacrimejando muito, ficam colando o tempo todo. Estou dando comida através de uma seringa pq eles ainda não comem só .Estou precisando de um veterinário voluntario que possa examinar eles e receitar alguma coisa, os remédios, se não forem muito caro, dou um jeito de comprar. Estou mesmo sem condições financeiras, uma vez que já estou tratando de 2 outros filhotes cá em casa também que encontrei na rua e estão precisando de uma família, pois não posso ficar com eles, moro em aptº e já tenho um casal de gatos. Moro na cidade dos Funcionários, caso algum veterinário possa me ajudar, meu e-mail é wanderlyce@yahoo.com.br telefone; 32579788

Deixe um comentário

