Ajude um animal carente a dormir quentinho nesse inverno!

Gente,

As noites estão cada vez mais frias nos abrigos de Cães e Gatos da Upac.

Doe caminhas para os animais do abrigo! Ajude um animal carente a dormir quentinho nesse inverno!

Costumamos usar bacias grandes de plástico como camas, pois são fáceis de lavar e mais em conta.
Contato para doações: contato@upac.org.br

NÃO COMPRE ANIMAIS! ADOTE!

Caminhas de plástico

Caminhas de plástico

2 comentários em “Ajude um animal carente a dormir quentinho nesse inverno!

  1. olá,me chamo samuel e tenho 11 anos e eu estava a procura de um animalzinho e eu queria saber a localização pq eu queria muio ajudar pois me sinto vazio quando minha cachorrinha morreu!

  2. oi, eu faço minha parte, sou carolina e tb tenho 11 anos, eu compro rações baratas e coloco agua em carrafas, em potes de sorvtes, saio distribuindo para animais carentes!

Deixe um comentário

