Cãozinho poodle desaparecido no bairro Parquelândia

ENCONTRADO!

Simba - poodle desaparecido no bairro Parquelândia

Simba - poodle desaparecido no bairro Parquelândia

2 comentários em “Cãozinho poodle desaparecido no bairro Parquelândia

  1. FICO MUITO TRISTE AO VER TANTOS ANIMAIS ABANDONADO ASSIM,FICO COM MEU CORAÇÃO APERTADO ATÉ CHORO QUANDO VISITO ESTE SITE.A UMA SEMANA ATRÁS UMA CADELINHA VIRA LATA DE APROXIMADAMENTE 6 MESES FOI ABANDONADA PRESA PELO PESCOÇO ,PASSOU DOIS DIAS NO SOL QUENTE SEM COMIDA E SEM AGUA E TOMANDO CHUVA A NOITE TODA ,EU FIQUEM COM MUITA PENA DELA E RECOLHIR DE MADRUGADA ELA DA CHUVA ELA ESTAVA MUITO MAGRA E DESNUTRIDA E COM UMA TOSSE AGORA DEPOIS DE UMA SEMANA QUE EU O ADOTEI ELA JÁ ESTAR UM POCO MAIS GORDINHA ,COME MUITA RAÇAO E TOMA AGUA DEMAIS DAVA PENA DE VER A SITUAÇÃO EM QUE ELA SE ENCONTRAVA ,EU JÁ TENHO DOIS ANIMAIS ADOTADO DE RUA TRÊS COM A CADELINHA QUE RECOLHIR A UMA SEMANA ELA SE CHAMA(VITÓRIA)POR TER TIDO UMA GRANDE VITORIA EM UMA SITUAÇÃO TÃO TRISTE,É MUITO DENGOSA E SÓ QUER TÁ PERTO DE MIM E NO COLO E MUITO CARENTE ,COMO SE ESTIVESSE SENTIDO UMA TRISTEZA PROFUNDA .EU ACOSELHO QUE TODO AS PESSOAS DEVEM SE CONCIÊNTIZAR QUE NÃO PODE ANBANDONAR O SEU BICHINHO ELE É AMIGO E MUITO COMPANHEIRO E TAMBÉM COMPAMNHEIRO DE CAMINHADA ADORA FAZER PASSEIO .ADOTE UM E SEJA MUITO FELIZ E ELES TAMBÉM SÃO MUITO GRATOS COM O QUE RECEBE.ADOTE É TUDO DE BOM..um beijo a todos da upac) por trabalharem tanto em prol de tantos animais abandonados ..

Deixe um comentário

