Bazar Beneficente da Upac – Mar/12

Olá a todos,

Precisamos de voluntários para o próximo Bazar da Upac, quem puder participar, favor entrar em contato através do email: doacoes@upac.org.br

Recebemos doações de produtos usados: roupas masculinas, femininas e infantis, acessórios, brinquedos, materiais em bom estado que possam ser expostos no bazar!

As doações também podem ser entregues no dia, no local!

Contato para doações: doacoes@upac.org.br

Bazar Beneficente da Upac - Mar/12

Bazar Beneficente da Upac - Mar/12

2 comentários em “Bazar Beneficente da Upac – Mar/12

  1. Boa tarde. Moro em São Paulo, Capital, fui passar minha lua de mel em Fortaleza, foi minha primeira ida ao Ceará e no feriado do dia 19, meu último dia, fui a praia do Futuro, chegando lá, naquele sol escaldante vi um cãozinho, que parecia ser velho, deitado no meio da rua, os carros desviavam dele e parecia ter sido atropelado, saí para buscar ajuda, falei com o segurança de um restaurante do lado do Croco Beach, ele fez descaso e falou para eu procurar o bombeiro, os dois bombeiros também fizeram pouco caso e disseram que não sabiam como e quem poderia ajudar.Não conformada saí em busca de um orelhão para ligar para Deus sabem quem, fui correndo de novo na rua onde vi o animal para pegar o endereço, ao sair avistei uma viatura da policia, expliquei o caso, disse que era de S Paulo e que aqui havia um órgão da prefeitura que fazia o resgate, os policiais me olharam com mais desprezo ainda e falaram que em Fortaleza não há nenhum orgão responsável por recolher ou salvar animais abandonados, machucados etc. Fiquei super mal, mas felizmente ou infelizmente ao voltar no local o animal não estava mais lá, não sei se jogaram ele no terreno ou ele saiu ou resgataram, foi coisa de 15 minutos, mas fiquei indignada com a frieza das autoridades dessa cidade. Acabei fazendo busca na net e achei esse site e gostaria de expressar tanta indignação, parabéns pelo trabalho de vocês e Deus abençoe, e abençoe nossos animais indefesos….

    • Marcia, infelizmente em Fortaleza o descaso com os animais abandonados é grande. Começando pela população que diariamente abandona mais e mais animais nas ruas, dentro de sacos de lixo, em praças, a crueldade é sem fim. Infelizmente o poder público faz pouco caso com a situação deles, e as ONGs e grupos atuantes em Fortaleza não possuem nenhum apoio. Fazemos o nosso trabalho apenas com apoio de pessoas sensíveis a causa e por conta da grande demanda, estamos sempre lotados e endividados. Ficamos felizes por saber que em SP existe mais apoio e o CCZ é um parceiro, e não trabalha na contra-mão da causa, como o CCZ de Fortaleza.
      Abçs

Deixe um comentário

