Adote você também!

Este é o Malhado e seu novo amigo humano Telmo! Ele foi adotado no último sábado no evento do shopping benfica.
Telmo queria adotar um cão filhote, mas aceitou dá uma chance a um cão adulto, que até poucos dias corria risco na rua.
Muito feliz pela adoção, ele nos enviou essa foto e respondeu nossa pergunta sobre como estava a adaptação do Malhado:

“Boa tarde,

Está uma maravilha. Todos gostam dele. Até parece que eu o criei desde que nasceu. Muito dócil. Vou enviar umas fotos que tirei com ele na Beira-mar onde o levei a passear.
A bebezinha é filha de uma casal amigo nosso. Na praia ele andava ao lado dela como se a estivesse a proteger.
É uma maravilha, estamos felicissimos.
Obrigado”

Dê você também uma chance a um animal adulto!
LIVRE-SE DE PRECONCEITOS! ADOTE!

Telmo e Malhado

Telmo e Malhado

Um comentário em “Adote você também!

  1. Muito lindo o seu comentário, fiquei emocionada. Amo animais principalmente cães, mas no momento estou sem condições de adotar um, pois na casa em que estou morando com meus 2 filhos, Sara Bianca de 11 meses e Edson de 11 anos, é muito pequena e passo o dia no trabalho. Quero muito um cãozinho, mas não tenho coragem de deixá-lo o dia todo em casa sozinho, pois meus filhos ficam na casa da minha mãe, que não permite animais lá. Mas as coisas vão melhorar e pretendo contratar uma babá para passar o dia com meus filhos e meu futuro cãozinho, se Deus quiser!!!

Deixe um comentário

