Fotos Evento de Adoção de Cães e Gatos da Upac – Fev-12

Anúncios

8 comentários em “Fotos Evento de Adoção de Cães e Gatos da Upac – Fev-12

  1. Oi gente , evento muito bonito e minha gata tb está muito linda , ainda se habituando ao ambiente…. Abraços e Continuem sempre com esse belíssimo trabalho.

  2. Olá pessoal, queria levar alguns filhotes para seu p´roximo evento, estou com 5 que nasceram dia 05.01.12 e não posso ficar com eles, podem me ajudar a evá-los para um evento desses. Obrigada meu nome é Camila e meu contato 9619-3894 Face Camila Fernandes, tem fotos lá!!!!

  3. luciana, gostei muito do evento,não adotei pois já tenho 8 animais, mais comprei alguns dos produtos do bazar,. De quanto em quanto tempo tem essa feira de adoção??? gostaria de divulgar o trab. de vcs com aqueles papeis que vcs estavam dando…valeu galera vc são D++++++++++,. que DEUS proteja vcs…

  4. Mais uma vez, UPAC de parabéns. Aos que adotaram, que vocês tenham muitas felicidades ao lado do melhor amigo de vocês, eles agradecem da melhor maneira: amando! ; )

    Beijos a todos!!!

  5. Gente parabéns pelo maravilhoso trabalho de voçes,que pena que ñ pude ir,porque tive que fazer uma prova de concurso,estou batalhando meu lugarzinho ao sol,até porque,quero ajudar melhor voçes da UPAC,no momento não tenho condições,mas tenho duas cachorrinhas lindas,que adotei da rua,amo animais!tão logo puder,estarei adotando mais,e sendo uma voluntária mas que ascídua no projeto da UPAC,sou uma defensora dos direitos dos animais!Agradeço á voçes da UPAC,que Deus abençôe sempre voçes,e lhes derem em dobro,tanto pra voçes como para os animaiszinhos!Boa sorte galera!!!e me aguardem!!!…abração!!

  6. Quero muito ajudar . já mandei email pra maiores explicações de como posso esta contribuindo…
    Parabéns lindo trabalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s