Neste Natal, seu amigo não precisa ser secreto!

Campanha Natal 2011

Campanha Natal 2011

Presentei neste Natal com produtos da Lojinha da Upac e ajude os animais abrigados pela ONG!

São 4 opções de Kits promocionais, que estarão disponíveis para venda a partir do dia 10/12 no Evento de Adoção da Upac no Shopping Benfica, de 15h às 20h.
Após o dia 10/12, os kits serão vendidos através do email: upac.contato@gmail.com

3 comentários em “Neste Natal, seu amigo não precisa ser secreto!

  1. Preciso informá-los que na minha vizinhança existe uma vizinha que abandona o seu cachorro na rua todos os dias, o bichinho está muito doente e com sérios problemas de pele. Simplesmente a vejo soltar a cadela preta de porte grande na rua e de noite o cachorro fica latindo para entar…Isso é uma rotina diária mas nunca vejo ele comer e receber tratamento médico a não ser o descaso de ser rebolado na rua. E na Avenida Domingos Olimpio, por traz da Igreja Nossa Senhora das Dores a casa eu não sei o numero mas logo na frente vc verá uma cadela grande epreta abandonada mas se quiser eu dou meu telefone e peço apenas que a minha identidade fique em sigilo pois não quero intrigas com o vizinho so uero ajudar o cachorro que ela não quer mais e joga na rua 87262379 telefone do meu marido. Meu nome é Camila

    • Olá Bruna, não temos sede própria, para se voluntariar, dê uma olhada no nosso 3º edital de recrutamento contido na pagina principal do blog!Abçs

Deixe um comentário

