Fotos Mutirão Abrigo dos Cães – 25-9-11

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Xm67M6KEd5M

2 comentários em “Fotos Mutirão Abrigo dos Cães – 25-9-11

  1. bom dia, gente estou precisando urgentemente da ajuda de vcs, apareceu aqui na rua de casa um cachorrinho com a pata esq da frente totalmente dilascerada, esta de cortar coraçao,vcs teriam algum veterinario q pudesse nos ajudar, vizinhos estao querendo chamar a carrocinha, mas ele esta aparentemente bom, claro so deve estar sentindo muitas dores, posso tentar ajudar com medicamentos, mas e triste ve-lo sofrendo desta maneira, entre em contato comigo caso consigam meu fone e 88863881 ou 34922909 e chamo glauce, estou super preoculpada, ajudem este pobre animalzinho meu email e glaucesempre@hotmail.com, o mais rapido possivel agradeço….

  2. Pingback: Telemarketing Midia Online Vip

Deixe um comentário

