Evento de Educação e Adoção de Cães e Gatos da Upac

PRECISAMOS DE DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA CÃES E GATOS!!

AJUDE! ADOTE! PARTICIPE!

Evento de Educação e Adoção de Cães e Gatos da Upac-Participe!

Evento de Educação e Adoção de Cães e Gatos da Upac-Participe!

8 comentários em “Evento de Educação e Adoção de Cães e Gatos da Upac

  1. Gente, Boa noite… Por favor, me ajudem!!!
    Lá próximo a minha Faculdade, que fica na 13 de maio, tem um Posto de Gasolina, e há uns 100metros depois tem uma casa, que pertence tbm ao Posto, bom… nesta casa tem dois cães enormes e muito lindos. Lindos mesmo, mas maltratadinhos, com aparencia de suJos e abandonados, tanto é que eles tem o olhar tristinho que dá dó. Fui investigar e descobri que ele pertence ao dono do Posto, pedi a um funcionãrio pra falar com o dono sobre os cães, mas ele me informou que o dono quase não anda lá. O funcionário me garantiu que os cães são bem alimentados e bem tratados.Ele me disse que eu ficasse despreocupada, pois os cães eram bem cuidados. Pois bem, minha dúvida é: caso seja comprovado que estes cães não são bem tratados coisissíma nenhuma, tem como por meio judicial, alguém conseguir tirá-los de lá, mesmo contra a vontade do dono? Aguardo a resposta ansiosa, pois todo dia penso neles e os vejo tambem. Obg pela atenção. EU AMO OS ANIMAIS.

    • Olá Fabíola,
      Sim, se for comprovado a polícia que eles sofrem maustratos, a polícia pode ir ao local e retirar os animais de lá. Pra isso vc vai precisar provar, como? Fotos, vídeos, testemunhas. Sendo que, a polícia retira os animais e leva para o CCZ, ou seja, eles seriam sacrificados lá, seria interessante que, se fosse confirmada a denuncia e que a polícia comprovou o fato, tentar a adoção deles ou lar temporario depois do resgate da polícia. Abçs

  2. Estamos nos organizando para levar para feira nossos gatos castrados para adoção (os das fotos que divulgamos). Levaremos também ração para gatos para doar a vocês.

    • Sandra, nesse evento levaremos apenas os gatinhos da Upac, estamos com muitos e precisamos das vagas para continuar o trabalho. Continuaremos divulgando seus gatinhos. Abçs

Deixe um comentário

