Edital Nº 02/2011 – Recrutamento de Voluntários

Olá gente,

A União Protetora dos Animais Carentes (Upac) está lançando seu 2º Edital para Recrutamento de Voluntários.
Para participar, clique aqui leia atentamente  o Edital.

Havendo interesse em trabalhar como voluntário em algum dos setores descrito nesse edital, envie para o email: voluntariado@upac.org.br a ficha de inscrição (Anexo II) contida no Edital.

Os voluntários recrutados no edital anterior receberam em seus emails, o formulário de Autoavaliação e a Ficha de Cadastro de Voluntários, a ficha deve ser preenchida caso desejem continuar o trabalho na Upac.

Aguardamos a participação de todos.

Os focinhos carentes precisam de nós! Participe dessa luta.

16 comentários em “Edital Nº 02/2011 – Recrutamento de Voluntários

  1. Gente bom dia, adotei um gato de rua há dois anos e agora ele está agindo estranho por causa de uma gata no cio. Ele nao sai do apartamento, é vacinado e está miando descontroladamente até de madrugada incomodando os vizinhos do prédio. Estou com medo de alguem bater nele ou tentar envenená-lo por isso gostaria de castrá-lo o mais urgente possível, já chorei muito pois estão querendo bater nele por causa dos miados ou jogá-lo na rua e como trabalho em regime de plantão, não posso vigiá-lo todo o tempo, meu coração está partido. Se não der pra castrar o mais rapido possivel com vcs, vcs poderiam me indicar uma clinica?Moro no cambeba

  2. Gente, to querendo muito me tornar voluntária da Upac e na minha Faculdade, outras pessoas tbm querem. Mas não estou conseguindo abrir o edital. Existe outro meio ou teria como vcs me enviar essa ficha de inscrição por e-mail? Aguardo a resposta ansiosamente.
    Desde já obg pela atenção. Abraços

  3. sou uma verdadeira amante dos animais e sempre desejei trabalhar para ajudar na luta contra a crueldade animal, como faço para me tornar voluntária e como posso conhecer pessoalmente o trabalho de vcs?
    ^.^

    • Oi Carine! Em breve lançaremos outro edital, esse já aconteceu, enviamos por email sim! Vou cadastrar seu email na nossa lista, é só aceitar o convite do google groups que vai chegar no seu email, ok? Obrigada!

  4. Olá Galera da Upac.
    Um bom dia pra vcês.
    Bom Sou Thais , moro em São Paulo Capital.
    Adoro animais de estimação , sou super protetora deles concertezaa!
    Gostaria de poder ajudar com uma quantia..Não será muito mais estarei depositando todo mês!
    Aqui em em São Paulo , Estaremos abrindo um abrigo para animais…
    Eu meu Irmão e um grupo de amigos que adoram ajudar nessa causa tão Linda!
    Adoraria um dia Visitalos , com meu irmão.
    Ano que vem Faremos Biologia..Tah no sangue! =]
    Desejo tdo de bom pra vcês ai.
    Nos desejem Sorte aqui tbm com a nossa Ong!
    Um grande Abraço a tdos os Voluntários que estão ajudando..
    e a vcês que Lutam para cuidar desses animaizinhos que a gentii tanto ama…
    Com Carinho Thais Guerreiro

  5. Olá galera da UPAC
    Meu nome é Alana, moro em Fortaleza, e eu queria dizer que eu acho muito bonito o trabalho de vocês, eu sou super protetora dos animais tenho duas cachorras e um gato e todos são adotados e foram encontrados na rua !Infelizmente na minha rua tem muito abandono de animais muito mesmo tanto cães como gatos e eu faço o que pode pra ajudar eles mais ainda tem tem gente que maltrata, bate, joga pedra e infelizmente mata . E eu sofro muito com isso porque é tão triste ver as barbaridades que os seres humanos fazem com esses animais inocentes, eu quero muitos ajudar eles dando o meu apoio e ate se vocês precisarem gostaria de ajudar com o trabalho voluntário ! Obrigada pela atenção .

Deixe um comentário

