Poodle desaparecido em Morro Branco – Beberibe

Gente,

Esse é o KYLI, macho, da raça Poodle, de cor bege claro, fugiu no dia 25/Junho/2011 por volta das 12:00 de uma casa de praia no Morro Branco no município de Beberibe – Ceará, estava com uma gravatinha azul e coleira peitoral azul.

Se alguém souber dele, por favor, entre em contato, a família está muito triste, pois ele era muito amado e carinhoso.

Contato: suyanne@idt.org.br/ suyannesc@gmail.com/ suyannesaboia@yahoo.com.br.
Telefones: (85) 8668-2804/ 9623-0608 /8603-0993/ 9933-0518/ 9603-8511

Um comentário em “Poodle desaparecido em Morro Branco – Beberibe

  1. FICO MUITO TRISTE EM SABER MAS ELE VAI APARECER SE DEUS QUIZER VOU HORAR TAMBEM TENHO UMA CACHORRA DA MESMA RAÇA NAO LEVO ELA PARA A PRAIA DE JEITO NENHUM OS CACHORROS NAO OBEDEÇE OS DOMOS PRINCIPALMENTE DA RAÇA POODLE É QUANDO EU VI A FOTO EU ACHEI LINDA MAS QUANDO EU VI A PALAVRA DESAPARECIDA EU FIQUEI TRISTE BOA SORTE BJSS.

Deixe um comentário

