Convite – Reunião Aberta dia 10/4

Olá gente,

Convidamos a todos para a próxima Reunião Aberta para Voluntários e Novos Voluntários da Upac!

.:: REUNIÃO ABERTA PARA VOLUNTÁRIOS :..
Dia: 10/04/11 (domingo)
Local: Residência da Protetora Patricia (endereço com patriciaovieira@gmail.com ou upac.contato@gmail.com)
Hora: 9h

Voluntário é aquele que dedica seu tempo e talento em prol de uma causa!
Venha conhecer a Upac! Seja um voluntário!
Ajude animais carentes a encontrarem um novo lar!

Favor confirmar presença!

NÃO COMPRE ANIMAIS! ADOTE!

2 comentários em “Convite – Reunião Aberta dia 10/4

  1. Olá, tenho 18 anos nunca trabahei como voluntária, mas gosto muito de animais, especialmente de cachorros, tenho uma de 2 anos.Gostaria de ir a essa reunião com minha mãe para saber como é a UPAC. Me passem o endereço, e como proceder qdo eu chegar na reunião.
    Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Deixe um comentário

