Calendário de Atividades – Abril de 2011

O Bazar marcado para o dia 16/4 foi cancelado!

 

Calendário de Atividades - Abril 2011

Calendário de Atividades - Abril 2011

Um comentário em “Calendário de Atividades – Abril de 2011

  1. Preciso dá ajuda de vcs meu cachorr está com uma especie de sarna nós já demos remedios, vitaminas, injeção e nada resolve o nariz dele já está cortado e eu acho que ele não se recupera por causa do meu quintal pois a quase 7 anos tive um cachorro q costumava fugir pra rua e ele pegou uma doença acho q infectou o quintal pois depois dele não tive mais cachorros saudaveis. preciso saber de um lugar q possa cuidar dele e arranjar alguém q cuide dele de verdade. por favor me retorne

Deixe um comentário

