Cadelinha desaparecida na Av. José Bastos

Cadelinha desaparecida, chama-se Kisha!

Está com a pata quebrada e recebia tratamento, sumiu dia 13/3/11 na região da Av. José Bastos.

Vitor está desesperado a sua procuram, ajudem a divulgar!

Contato Vitor: 9654-2105
Perfil no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=76619797748562144

Kisha - porte peq a médio, desaparecida na av. José Bastos

Kisha - porte peq a médio, desaparecida na av. José Bastos

7 comentários em “Cadelinha desaparecida na Av. José Bastos

  1. Mais especificamente onde? A José Bastos é muito extensa. É perto do Bom Preço? É perto do Hemoce? É perto da Lagoa?

    O ruim é q quando o cão é dócil tem gente q carrega. Eu morava na R Barão de Aracati e levaram o meu pra Praia de Iracema. Tivemos sorte de ter encontrado pq um amigo nosso viu ele por lá, mais ou menos 1 mês depois, mas ele já estava com uma doença no nariz… Legal foi ver que uma matilha acolheu ele, hehehehe, mas quando minha família chegou lá ele pulou de alegria dentro do carro, hehehe.

    Idéia: vcs poderiam fazer um mapa interativo com o Google Maps informando os locais aproximados de onde os cães vão desaparecendo e ir atualizando removendo os registros quando postados há muuuuito tempo ou quando dos cãezinhos já achados…

    • Olá, geralmente nós pedimos mais informações mas nem sempre as pessoas nos passam, mesmo assim divulgamos para não perder tempo e tentar ajudar logo. Cães andam o dia todo, ela pode estah em bairros da redondeza também. Obrigada pelas dicas. Abrç

  2. Não sei o local que ela foi solta pois quem abandonou foi minha mãe. mas pessoas disseram que a viram na feira e outra viu próximo a desembargador praxedes na altura do center box só que entre a joão pessoa e josé bastos

  3. muito obrigado pela ajuda de vocês, eu tentei falar com a produção desses programas policiais s ir eles mostram imagens de pessoas desaparecidas e pedi para ver se podia colocar uma dela, mas sem resposta. se puderem também mandar um e-mail com as informações da kicha foto e meu telefone para ver se eu consigo que seja divulgada o e-mail é :denuncia190@tvcidadefortaleza.com.br . sim eu quero de qualquer forma encontra-la, domingo irei a feira da param. procurar informações

  4. OLÁ EU ESPERO QUE JÁ TENHA CONSEGUIDO A CACHORRINHA DE VOLTA! POIS UM DIA EU TAVA NA UECE QUANDO 2 MOÇAS CHEGARAM COM ESSA CACHORRINHA,POIS ELAS RESGATARAM LÁ PROXÍMO AO SH.BÉNFICA,ELA TAVA COM A PATINHA MACHUCADA!BOA SORTE ,ELA TAVA SENDO MUITO BEM CUIDADA!

Deixe um comentário

