Fotos Eventos de Adoção de Cães e Gatos 20-2-11

7 comentários em “Fotos Eventos de Adoção de Cães e Gatos 20-2-11

  1. Boa noite, Prezados Senhores

    tenho 02 cachorros e femea e uma macho, infelizmente não tenho com ficar com eles, perdi meu emprego e vir morar com a minha sogra e ela não aceita cachorros, por favor me ajudem.

    meu telefone é 3094 5594

  2. Olá, minha filha tem um certo receio com cachorros, mas é louca por um. Está me perturbando muito, então eu penso em adotar, mas penso que deve ser de pequeno porte, porque minha casa é pequena.
    Gostaria de saber quando vai ter uma feira daquelas, pra eu ir ver os bichinhos.

Deixe um comentário

