Cocker preto encontrado

OI GENTE,

FUI ENCONTRADO NAS IMEDIAÇÕES DA AV. ALBERTO SÁ COM ENG. SANTANA JUNIOR(FORTALEZA-CE) ENTRE OS BAIRROS VICENTE PINZON, PAPICU E MUCURIPE, NO DIA 15/02/2011 – TERÇA FEIRA, POR VOLTA DAS 17HS.
ESPERO QUE ME AJUDEM, POIS ESTOU MUITO TRISTE E QUERO ENCONTRAR O MEU DONO.

CONTATOS:
LUARA (085) 8756-7551
NETO (085) 9652-7429

Cocker preto encontrado em Fortaleza-CE

Cocker preto encontrado em Fortaleza-CE

6 comentários em “Cocker preto encontrado

  1. Oi gente!
    Caso o dono do cachorrinho não seja encontrado eu gostaria de adota-lo. Podem entrar em contato comigo atraves do meu email.
    Boa sorte!

  2. Mande uma foto dele por favor. Tive um Cocker que precisar doá-lo (infelizmente) pro bem dele pois estava sofrendo muito sozinho. Seu nome é Max. Mande uma foto pro meu email.

  3. eu tambem perdi um cachorrinho cock muito parecido com esse nao sei o nome dele e rauff me deu uma saudade ao ver essa foto gente quero saber mais sobre esse cachorrinho talvez esse seja o rauf.

Deixe um comentário

