Gatinha desaparecida

Essa gatinha desapareceu próximo a rua Rui Barbosa, na altura do Parque Recreio. Deve está assustada! Tem aprox 2 meses.

Quem tiver notícias da gatinha, favor contactar!!
Contato: 8750-6170 – 9996-4240 – Fernanda – nohzinha@yahoo.com.br

Gatinha desaparecida na aldeota

Gatinha desaparecida na aldeota

6 comentários em “Gatinha desaparecida

  1. Oi boa tarde meu nome é sabrina conheci a upac recentemente e já fiz algumas doações….
    Queria saber se vocês poderiam divulgar no site de vocês a perda do cachorro da minha tia, ele já é bastante velho
    e estava tomando medicação porém fazem aproximadamente 8 dias que ele sumiu…
    Por favor se puderem divulgar entrem em contato por esse e-mail que eu mando fotos,local,data,horário e telefone para contato.
    Desde já grata

  2. Olá,
    Ontem, ao voltar do trabalho, encontrei um gatinho bem novinho, muito dócil e acomodado. O trouxe para meu apartamento, mas, como viajo muito devido a compromissos de trabalho, não poderei ficar com ele. Gostaria que alguém interessado me contata-se. Acho que é uma gatinha, mas, não tenho certeza. Inclusive, ela é muito parecida com a gatinha preta e branca que desapareceu da Rui Barbosa.
    Meus telefones para contato: 85-88743593/ 85-96480191.
    Aguardo o contato de alguém o mais breve possível.
    Muito obrigada.

  3. oi gente
    tenho 8 gatinhas lindas que quero dar pra adoção sõa caçadoras e bem comportadas quem tiver interesse -e so entra em contato pelo meu e mail vou deixar na casa

    obrigada

Deixe um comentário

