Uma Camisa = Mil Sorrisos

Presenteie quem você gosta nesse Natal e ainda ajude os animais carentes da Upac!

Presenteie um amigo nesse Natal e ainda ajude animais carentes

Presenteie um amigo nesse Natal e ainda ajude animais carentes

Modelos com tamanhos P, M, G e GG.
Camisas e baby looks todas na cor branca

Eu Amo meu vira-lata

Eu Amo meu vira-lata

Coração gordinhos

Coração gordinhos

2 comentários em “Uma Camisa = Mil Sorrisos

    • Olá Adalto!
      O modelo eu amo meu vira lata tamanho M está em falta, mas vamos mandar fazer mais logo logo. Vou divulgar amanhã aqui no blog fotos
      dos novos modelos.
      Abraços

Deixe um comentário

