Fotos Evento de Adoção 30-10-2010

3 comentários em “Fotos Evento de Adoção 30-10-2010

  1. Gostaria muito se fazer parte desse trabalho lindo como o de voçes,e quero saber como adquirir uma blusa da UPAC.espero respostas,e vamos na luta a favor de nossos animais q tanto amamos

  2. Olá?! Estou muito feliz por ter encontrado esse site. Sempre quis muito participar de uma organização como essa, mas nunca pensei que tivesse uma aqui tão perto da minha casa. Queria também adotar um cachorro, uma vez que eles, na minha opinião, são mais que especiais. Só que tenho um pequeno problema: minha casa não tem espaço suficiente para criar um cachorro de médio e grande porte. Apenas aquele animal de pequeno porte poderei adotar. Gostaria bastante de poder cuidar dele junto a minha família. Atenciosamente,

Deixe um comentário

