Bazar de Produtos Usados

Olá gente,

Convidamos a todos para o próximo Bazar de Produtos Usados da Upac!
Estamos recebendo doações!

Precisamos de voluntários para trabalhar no dia do evento!

Contato: upac.contato@gmail.com

Bazar de Produtos Usados

Bazar de Produtos Usados

3 comentários em “Bazar de Produtos Usados

  1. Minha vizinha trouxe uma cachorrinha para sua casa, mas as pessoas da sua família não deixam ela ficar com o animal … Eu não tenho condições de criar esse animal porque minha casa é muito pequena e já tenho um cachorro, gostaria de saber aonde ela pode deixar esse animal para que ele seja cuidado…Ela falou que vai jogá-la na rua…Aguardo resposta…

    Eu moro no Antonio Bezerra.

    Aguardo resposta.

  2. Essa cachorrinha é de rua…Não sei se terá muito tempo, ela vai jogá-la na rua hoje, logo mais.
    Ele teve filhotes e todos morreram.
    Ela esta muito agressiva acho que é devido ela ter tido os filhotes.
    Gostaria muito de fazer algo por esse animal.
    Não existe um abrigo para que possamos deixa-la?
    Vou tentar tirar umas fotos dela…

    Obrigada pela atenção.

Deixe um comentário

