Fotos Evento de Educação e Adoção – 14/08

8 comentários em “Fotos Evento de Educação e Adoção – 14/08

  1. oi estive na feira com meu marido e adotamos um filhote! lindo lindo por sinal! na ocasião tiraram uma foto nossa (eu de verde ele de amarelo) e outra da nossa sobrinha (uma moreninha de blusa azul), gostaria de ter acesso as mesmas!

    obrigada e parabens pelo projeto!

    • Oi Jacqueline, estou solicitando que as pessoas que tiraram fotos em outras maquinas nos envie, ok? agente te manda quando tiver!
      Abraço e parabens pela adoção!

  2. oi adotei um filhote na feira,vi a belinha ,mas pensei que ela fosse de alguém e estava lá a passeio,gostaria de visitar o abrigo nesse domingo se possivel pois a minha mãe só adota quando ela vê o cãozinho,ai é amor a primeira vista! ela é muito linda e não sei o motivo, mas dos meus 5 gatos e um cachorro quase todos ( com excessão da minha sialata marie) são preto e branco.por enquanto estou morando em um apartamento,mas irei mudar para uma casa em breve,só que a casa não é muito grande então não sei se vcs iriam altorizar a adoção! parabéns pelo lindo trabalho!!

    • Oi Luana!

      Poxa Luana!! Eu bem que pensei que as pessoas estavam pensando isso mesmo, que a Belinha estava soh passeando!!
      Neste sábado iremos ao abrigo, mas ainda nao sei o horário, agente se comunica até lá, ok?

      Abraço,

Deixe um comentário

