Cão desaparecido

Maylon - desaparecido na Parquelândia

Maylon - desaparecido na Parquelândia

Nome: Maylon
Idade: 1 ano
Cor: Bege/branco
Raça: Mestiço (poodle com maltez)
Tamanho: médio

No dia 20/06/10 jogo do Brasil domingo as 15:30 ele fugiu da Av Jose Bastos 1716 casa 38, Otavio Bonfim. Saiu usando uma coleira peitoral verde e detalhe estava amarrado no peitoral um lacinho prateado, saiu com o puxador da coleira que também é verde, de imediato fugiu para a rua Dom Geronimo e foi visto na pracinha do Otavio Bonfim, no mesmo dia, na segunda foi abrigado em uma casa na jovita feitosa prox. a churrascaria choppicanha, depois na terça foi visto na loja decorarte da jovita, foi visto pelas ruas da Parquelandia sexta e sabado, espalhamos cartazes e anuciamos no rota 22 e ai o meu cachorro foi visto em muitos locais diferente, inclusive na catedral da ce no centro, ele é muito dócil e quando ta feliz fica em pé nas duas patinhas trazeiras, ele é muuuito apegado com os donos e ja fez tratamento de depressão por conta disso, e atualmente estavamos fazendo um tratamento de carrapatissidas inclusive ele era muito peludo e ai tosamos com tesoura somente o corpinho dele e deixamos o rabo e o fucinho peludos, nos ajude por Deus, estamos sofrendo muito e sei que ele também estar, ele anda pela parquelandia, essas duas fotos foram tiradas uma semana antes do jogo, tenho um album de fotos mas é quando ele estava muito peludo e somente essas duas que eu tirei ele peladinho, me ajude!

92019765 Camila
91181188 Arley
mila_fernandes_morais@yahoo.com.br

4 comentários em “Cão desaparecido

  1. Camila, desculpa postar aqui no seu anuncio, mas eu estou sem tempo. Eu vi hoje, 31/05/2011, na Av. Pontes Vieira, um cão poodle branco, não muito pequeno. Acho que desapareceu recentemente, pois o pêlo estava bem branquinho e cheio, como se tivesse tomado banho há pouco tempo. Ele estava solto, sem coleira, ali proximo àquele supermercado Bompreço!!

    • Ana Desculpe a demora mas não era ele, pois faz um certo tempo q o perdi com certeza ele ta sujo e muito sujo…Ma continuo a procurar por ele! Obrigada!

  2. SAinto muito a falta dele, alguém que já tiver pego que o trate e der muito amor! Estou rezando para que ele seja muito bem tratado, o que me doi e saber que ele pode está por ai passando fome e ode está machucado…Meu Deus proteja o Maylon, estou sentindo muito a sua falta!Obrigada!!!!

Deixe um comentário

