Cão Perdido

Pincher perdido - Billie

Billie perdido

Seu nome é Billie (pinscher com rabo da cor preta com marrom, que fugiu pelas proximidades da Bezerra de Menezes no dia 01/02/2010). Contato: Marcia – 3223-1520 – marcianagela@gmail.com

6 comentários em “Cão Perdido

  1. encontrei um caozinho, ali proximo ao posto de gasolina na via expresso. Ele acho que uma mistura de poodol, ele e branquinho com as orelhas escuras, incluive ele deve ter ido a petshoop, pois o mesmo encontr-se com uma gravata vermelha. Como faço para encontra o dono. Ele esta muito triste e muito docil,e acho que ele ainda e jovem. Por favor vamos ajudar este caozinho, ele foi resgatado após ter sofrido um atropelamento proximo ao um posto de gasolina.

  2. Oi, o caso deste cãozinho já foi resolvido. Cuidei dele e fiz uma doação. Mais já estou com outro aqui na travessa Tavares de Iracema no quarteirão entre Rua Coronel Nunes de Melo e Papi Jr. Tem um poodol branquinho ele tem uma coleira verde ou azul no pescoço , está bem debilitado. Vcs. fazem resgate? Não posso pega-lo já tenho dois , um já foi resgatado da rua . Meus marido não gosta de animais.

Deixe um comentário

