Fotos da Feira de Adoção do dia 22-11-09

10 comentários em “Fotos da Feira de Adoção do dia 22-11-09

  1. Gostaria de deixar meu testemunho o quanto foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O trabalhar na feira, como voluntária. Penso que só gostar de animais não é tudo, é preciso AJUDAR, tem muitos que precisam. Por isso resolvi sair da zona de conforto de ter “peninha” e não fazer nada para mudar essa realidade. Animo a todos a participarem desse movimento em prol dos animais (nem que seja um pouquinho, só), vale a pena de verdade! Só experimentando pra saber!!

    • Obrigada Fernanda!
      Agradecemos a vc e a todos os voluntários que participaram da feira, que dedicaram uma manhã de domingo para ajudar aqueles que não tem voz. Desejamos que vc continue conosco nessa luta!!
      Abraço,

  2. Perfeito Fernanda. Sair do comodismo, doar tempo e trabalho é maior prova do nosso amor pelos animais. Ficar com pena ao ver um animal ser maltratado não é o suficiente para mudar essa realidade cruel. É preciso que mais pessoas possam experimentar o prazer que é ajudar aos que não “tem voz”. Participar como voluntária de um evento de adoção é uma emoção única. E vermos cães sem lar, sem amor, ganhando novos donos e tendo a chance de ter uma nova vida. A gente também nasce outra vez. Obrigada pela oportunidade.
    Pâmela

  3. Quando vi o trabalho de vcs fiquei muito feliz em saber que ainda existem pessoas de bom coraçao que se preocupam com animais abandonados,gostaria muito de saber quando e onde havera a proxima feira e saber tbm o que é preciso para adotar um caozinho bjos obg.

  4. Eu e minha mãe adotamos uma cadelinha em um evento da UPAC em Dez/2009, se não me engano… Estava olhando essas fotos pra ver se me via por aí, mas acho q o evento foi mesmo em Dezembro.
    Adotamos uma cadelinha ‘pé-duro’, fofíssima, chamada Clarisse, mas agora seu nome é Bianca.
    Gostaria de enviar fotos dela! Ela é muito danada, sapeca e fofa! Como moro em apartamento, não dá pra q eu tenha mais de um cachorro em casa, infelizmente. Mas estamos muito felizes com a Bianca. ADOTAR É TUDO DE BOM!

Deixe um comentário

