Fotos da Feira dia 25/07/2009

5 comentários em “Fotos da Feira dia 25/07/2009

  1. que bacana… pena que eu ainda nao tive tempo pra participar, como gostaria… mas ainda vou participar, viu? deixa as ferias terminarem, deixa eu terminar meu tratamento, deixa as coisas melhroarem por aqui que daí pronto! gostaria de saber dos resultados: quantos gatos e cachorros foram adotados? parabens pelo lindo trabalho!

  2. Gostaria de saber quando será a próxima Feira?
    Por Favor me avisem, pois gostaria muito de adotar um cachorrinho.
    Obrigada,
    Beijos

  3. oi, mt legal essa feira, eu estive lá e adotei uma cadela, gostaria de saber se vocês tem a foto que tirei com ela, gostaria muito de ver. obg

    • Olá Fabiola,

      Tiramos muitas fotos espalhadas em máquinas, colhi dos orkuts da Mariana e da Lucia, se elas receberem mais
      algum eu atualizo no blog.

      Que bom que adotou uma amiguinha na feira, como ela está?

      Abraço,

Deixe um comentário

