REUNIÃO VOLUNTARIOS PARA A FEIRA 01/02

Atenção aos voluntários para a feira do dia 01/02/2009, que promete ser uma grande feira.

Teremos uma reunião dia 31.01 na praça da treze de maio, mesmo local onde ocorrerá a feira, às 15 horas, para a divisão de tarefas.
Contamos com a colaboração de todos!!!
2 comentários em “REUNIÃO VOLUNTARIOS PARA A FEIRA 01/02

  1. olá! meu comentária e nota mil, para todos. Aproveitar também, para prerguntar, como fazer para que algém dessa emtidade ou outra qual que pro tegem animais para adoçâo. Possa vir pegar aqui em frente a minha casa, num terreno, um cachorrinho abadonado que eu acho que ele é atá filhote, ainda, faz, tres dias que o coitado tá lá, as pessoas estaõ levando comida, para ele,mais ninguém nem sabe se ele pode comer, certas coisa. Coitado! o pobrezinho tá dormindo em cima do lixo.Eu estou louca que algém adote ele. Eu nâo posso ,moro num apartamento já tenho um poodle que é o amor da minha vida. NÂO PODE LATIR QUE O VIZINHO RECLAMA. é aquela confusâo. Sonho em morar numa casa sô por amor ao meu cachorro.POR FAVOR AJUDEM!.Jucely, moro na luciano carneiro perto do aeroporto Fortaleza Ceará. velho.Email djucely66@yahoo.com.br

Deixe um comentário

