Feira de Adoção de Cães e Gatos

Dia: 14/12/2008 (Domingo)

Horário: 8 às 12h

Local: Praça em frente a Igreja de Fátima

Mais uma feira de adoção de animais carentes da Upac (União Protetora dos Animais Carentes).
Participe!!! Venha adotar um animal ou nos faça uma visitinha e conheça melhor o trabalho da Upac.

Para adotar é preciso identidade e comprovante de endereço!

Estaremos rcebendo doações, saiba como ajudar:

• Doar notas fiscais
• Comprar os produtos do nosso bazar
• Sendo um voluntário
• Doar vacinas, vermífugo e medicamentos veterinários para cães e gatos
• Doar coleiras, guias,casinhas,caminhas usadas,caixas de transporte
• Doar ração para cães e/ou gatos

“Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão.” Marquês de Maricá

2 comentários em “Feira de Adoção de Cães e Gatos

  1. Gente estou com uma cadelinha de 1 mês ela foi abandonada e eu peguei por enquanto , vocês podem me ajudar? não posso ficar com ela! pra onde eu envio as fotos?
    meu nº é 8824.5470

Deixe um comentário

