Bem Vindos ao Blog da Upac

Este blog tem como objetivo divulgar eventos e o trabalho desenvolvido pela Upac.

5 comentários em “Bem Vindos ao Blog da Upac

  1. Senhores, descobri este site hoje, e amei!

    Tivemos dois cãozinhos , mas infelizmente , se foram . Foram sacrificados porque, conforme os veterinários , um estava com câncer e o outro com calazar ! E após vários tratamentos só pioravam !
    Mas ambos apresentaram sintomas idênticos: feridas , queda de pelos , sangramentos , dificuldade para locomover, etc.
    O que teve cãncer foi operado , mas de nada adiantou.
    Enfim , sofremos muito . E agora estamos com receio de adotarmos um novo cãozinho , já que o veterinário ( o último que esteve tratou dos dogs) disse que seria melhor evitarmos criar novo animal , em menos de 3 anos!
    Moramos em partamento, por isso só podemos ter cães de pequeno porte , apesar de que alguns ditos de médio porte são confundidos com sendo pequenos!
    Eu estou querendo adotar um cãozinho que seja adequado para viver em apartamento, que não lata muito , que seja tranquilo.
    Há mesmo perigo em adotar um novo cãozinho após as mortes dos outros cães? O último morreu em Novembro d e 2010.
    Grata,
    Helena

    • Olá Helena, se seus cães não tiverem tido doenças como cinomose ou parvovirose, não há problema em adotar agora. Com relação ao calazar, se o local que você mora há incidencia da doença, eh importante usar coleira scalibour e repelente para evitar a contaminação no novo amigo! Abraços

  2. oi mi chamo Patricia
    uma amiga me disse que a upac cuidava de animais ,eu tenho um cachorrinho que não posso mais ficar com ele por quê ele ta crescendo muito e na minha casa não tem espaço suficiente pra ele e
    isso acaba estressado ele, e ele acaba si tornando um pouco a agressivo ,si fosse por mim eu não dava ele por que eu amor ele de mas ,além da casa não ser adequada pra cria-lo tem mas outro problema minha mãe odeia ele não só ele mas qualquer cachorro e voçês imaginam ai e horrivel ter um cachorro dentro de casa e sempre ter aquele que vai olhar de forma diferente pra ele ,eu acho que ele até sente . gente preciso muito de ajuda contei um pouco do que ta acontecendo na minha vida isso pra mim ta sendo muito dificil só choro por conta que vou ter que da-lo mas pelo outro lada penso que vai ser melhor pra ele .obrigada pela atenção

Deixe um comentário

